sexta-feira, 12 de junho de 2015

Poema: Estou amando Você



Oie amados lindos e lindas....Tudo bem com vocês? Espero que sim hein!!! A frase da imagem bem que eu queria estar amando. Mas vamos ao post de hoje.....

Bom, meio que do nada surgiu uma grande ideia ótima de postagem, eu voltar a me inspirar e fazer lindos poemas, poesias e frases românticas e em geral.

Sim.... Quando eu era mais nova uns 16 anos por ai, eu adorava ficar deitada na cama, ouvindo musica e vinha aquela inspiração mega boa de textos e tal. Sinto falta dessa época, acho que voltar será bem legal.

Então, pra começar trago aqui um dos primeiros poemas que fiz no começo á alguns anos atras rsrs..... Mas que deixa uma singela mensagem, sabe quando a gente começa a gostar de uma pessoa e sente coisas lindas por dentro, fica mais feliz, tudo fica lindo literalmente.

Espero que gostem claro e deixem sua opinião se eu devo voltar a escrever e tal..... Estarei ansiosa aguardando....



Poema: Estou amando você

A partir do instante em que te conheci,
percebi que alguma coisa iria mudar,
Pois é esse sentimento alegre e ao mesmo tempo
Se alojou em meu coração, e me fez pensar mais em você!
Como explicar um acontecimento desses?
Que sem menos esperar pessoas maravilhosas
Entram em nossas vidas se tornando tão importante.
E que ficam sempre ao nosso lado, se tornando essenciais.
A vida é mesmo engraçada, sempre; 
Imaginamos ter controle de tudo ao nosso redor,
Mas quando menos esperamos, acontece algo que nos surpreende;
Como num passe de mágica. Tudo pode acontecer!
E com você não podia ser diferente...
Como eu poderia imaginar que lhe conheceria;
E se tornaria a pessoa mais inesquecível.
Que em algum momento de sua ausência
Sentiria a sua falta.

Em todos os instantes só penso em você,
Estar ao seu lado é algo que mais quero,
Compartilhar momentos felizes juntos.
Enfim, só quero que não se esqueça:
Do imenso amor que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates