Playlist: As melhores de K-POP


"K-POP é um gênero musical originário da Coreia do Sul que se caracteriza por uma variedade de elementos audiovisual.Embora compreende todos os gêneros de "musica popular" dentro da Coreia do Sul. "

Bom, hoje resolvi compartilhar algumas musicas que comecei a ouvir desse mundo dos coreanos. Grande parte dos brasileiros estão curtindo, Youtubers fazendo suas playlist e tudo mais.
São musicas mais animadas, com bandas que fazem clipes maravilhosos, com coreografias sensacionais. Super estou amando.







Pra começar são essas!!!
Se quiser trago mais playlist, deixe nos comentários.


Tag: Complete a frase


Bom, estive visitando alguns blogs, e encontrei um post muito legal. Tem um bom tempo que não respondo tags, e achei essa bem divertida de fazer.

Blog da tag: prazerjessica


Regras:
- Completar todas as frases
- Repassar para 10 blogs
- Marcar quem te indicou
- Comentar com o link de suas respostas.

Vamos a tag então:

1) Sou muito....  
Agradecida por tudo que tenho.
2) Não suporto...
Falsidade.
3) Eu nunca... 
Briguei. 
4) Eu já briguei...
Por nada.
5) Quando Criança... 
Brincava bastante com meus primos e primas.
6) Neste exato momento... 
Estou ouvindo musica e respondendo essa tag.
7) Eu morro de medo...
De perder as pessoas que amo.
8) Eu sempre gostei...
De comer doce.
9) Se eu pudesse...
Estaria com a pessoa amada agora.
10) Fico feliz quando...
Consigo realizar o que quero.
11) Se eu pudesse voltar no tempo...
Não mudaria nada. Pois aprendi a ser mais forte.
12) Adoro...
Assistir seriados.
13) Quero muito viajar...
Para todos os lugares lindos.
14) Eu preciso...
De um bom emprego.
15) Não gosto de ver...
Pessoas machucando animais.


Espero que tenha gostado da tag, eu amei responder.
Quem quiser fazer fiquem a vontade, só depois deixe nos comentários pra mim poder ver.




Seriado: Grey's Anatomy

Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês?

Bom, trago mais um post especial, indicando seriados....

Comecei acompanhar este a pouco tempo e já virei fã, confesso que não gostava muito de series deste tipo, e quando comecei a ver, me apaixonei..... Vamos conhecer um pouco mais...



Serie:
 Grey's Anatomy

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano. Protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do ficticio hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvad.

A série é focada nela e em seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy ( Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. 


O que achei da série?

Bom, de começo confesso que series desse tipo não gostava muito, mas como eu sigo alguns canais no Youtube, que sempre estão falando de serie, por um momento fiquei muito curiosa em saber um pouquinho mais.

Foi ai então que resolvi assistir seu episódio piloto, eis que vem a grande surpresa *_*, acabei me apaixonando por cada personagem, por ser uma serie de que tem alunos se formando em Medicina, não fica só em cirurgias e tudo mais, mas aos poucos vai contando a história de cada interno. 

Mas já adianto logo, não apegue muito nos personagens pois conforme você vai acompanhando a serie, acontece cada situação.... 
Não falar mais nada se é Spoiler rss... 



Agora espero que vocês dê uma chance pra essa serie, garanto que vai se apaixonar!!!
Caso queira conhecer a playlist deixe nos comentários que assim que possível eu compartilho as melhores.
Depois me diga o que achou?




















Tendencia: Bolsas com formatos diferentes


Essa com certeza é a tendência mais fofa! O formato que já virou febre é o de concha com acabamento metalizado ou holográfico. Ultimamente as pessoas têm usado bolsas mega divertidas e que deixam qualquer look mais estiloso. Elas podem ser encontradas em sites chineses e em algumas lojinhas virtuais do Brasil mesmo.


É muita fofura em uma única bolsa! Fica até difícil de escolher. O bom é ter algumas opções de bolsas diferentes, para na hora do look deixar ainda mais fashion.


Essas duas é digna de uma verdadeira princesa... Olha só os detalhes que perfeição.


Essa me conquistou completamente... Faria ótimas combinações de looks com ela.... 

E claro que não poderia deixar de fora, a queridinha do momento. A bolsa em formato de concha, perfeita para uma festa, balada levar só o necessário, tipo um batom, celular, super indico essa.


E ai meninas gostaram dessa dica? Perfeitas né rsrs... 
Qual vocês compraria se pudesse?



O que eu compraria se ganhasse na Megasena?



💗💜Oie meus amores!!!! Tudo bom com vocês?💗💜

Bom, o blog passou por uma mudança. O layout tah com cara nova, super amei mudar.... Sempre é bom né.... Espero que tenham gostado também.

Eu também passei por uma mudança de visual, mas conto mais no próximo post.


Bom, acho que todos nós temos um sonho de sermos ricas(os) ter uma vida melhor, poder usufruir mais do que mais a gente gosta na vida. 
Confesso, que não muito de fazer jogos assim, mas de vez em quando me arrisco, rsrs. E não perco a esperança de quem sabe um dia ser a sortuda.

Vou compartilhar o que eu compraria se ganhasse!!!


Acho que pra começar, compraria uma boa casa, grande e bem aconchegante, daquelas com piscina, que desse pra trazer os amigos fazer aquela festa. 


Faria diversas viagens pra conhecer cidades maravilhosas e países. Tenho um sonho de conhecer Paris, Nova York, deve ser um sonho estar lá.


Relacionado a viagem, iria de avião pra ser mais emocionante... Sentir aquele friozinho na barriga quando estivesse lá em cima. Ai que tudo.... 💗💜


Bom claro que não poderia faltar um maravilhoso carro. Não é mesmo :D Poderia fazer longas viagens e tudo mais.


Ai chegou a melhor parte.... 
Iria conhecer as melhores praias.... 
Pegaria um sol mas com moderação rsrsrs.


Assim como toda mulher ama fazer compras rsrs.
Não poderia faltar né rsrs.


Bom como desde pequena fui criada com muito amor, carinho e respeito, iria tentar retribuir ajudando minha família a ter uma vida melhor.  
Sei que dinheiro pode comprar bens materiais e tudo mais, Mas um amor da família, ah isso não tem preço nenhum que pague.

"Família é a base de tudo..."

E é com essa bela frase que me despeço.... Bom, sonhar não paga nada né rsrs.... Mas quem sabe tudo é possível....

Até mais amores!!! 💗💜💗💜💗💜

Formas de usar uma Choker


Oie meus amores! Tudo bom?

Hoje, vamos falar de uma tendencia que vem crescendo cada vez mais. Ta sendo o acessório queridinho no momento. Sim. Estou falando da Choker, que promete ganhar o verão.


Tendencia resgatada dos anos 90, as gargantilhas continuam em alta nesta temporada, mas como toda atualização de moda, traz novidades na sua forma de usar.

Vem comigo conferir algumas dicas...


No verão, com as roupas mais decotadas e leves, é permitido abusar de acessórios, e, principalmente, na mistura deles!


Mas como como combinar? Invista no mix de duas choker mais "durinhas", uma chocker de couro ou veludo com outra metalizada, ou o que mais temos visto, a peça junto de um colar longo, que traz atitude e deixa a produção mais feminina.




Escolha a versão que mais combina com você e aposte nesse trend para produzir diversos looks incríveis....

E ai o que acharam da dica? Usariam qual modelo?


Parceria: Ancora Store



Oie. Meus amores!!! Tudo com vocês? 

Bom, ontem recebi um e-mail de uma loja falando que queria ter eu como parceira. Claro que na hora fiquei muito contente, e aceitei o convite.

Agora, vamos conhecer um pouco da Ancora Store.





A Ancora Store, é uma loja virtual de produtos de qualidade. Oferecidos de preços ótimos e com produtos de moda altamente selecionados e exclusivos.



Vem conhecer a Ancora Store, garanto que vai se apaixonar pelos produtos. Pra ficar melhor ainda vem que tem desconto.....

Curta a fanpage:


Código:

Site da Ancora Store






Tendencia: Flatforms



Flatforms: 

São sapatos de plataforma com o solado reto. Além de serem maravilhosos e confortáveis, eles nos dão alguns centímetros a mais. Ideal para as mulheres baixinhas.

Assim, podem ser usados com saias, vestidos, calças e shorts, pois sempre vão dar um super up no look.



Confira algumas inspirações nos looks usando Flatforms





Bom, espero que tenham gostado dessa nova tendencia.
O que acharam? Usariam?

Playlist do final de semana


Oie meus amores!!! E ai tudo bom com vocês? 

Final de semana começando, e nada melhor que ouvir aquela musica mega animada, e sair dançando sem medo de ser FELIZ...
Tem um tempinho que não faço post de playlist, sempre que possível irei compartilhar as musicas que to curtindo... 



Final de semana pede as musicas super animadas né rsrs... 
Então vem comigo nessa playlist *_*

1- Ludmilla - Bom 


2- Lexa - Para de Marra


3 - Lexa - Se eu Mandar



4- Lexa - Fogo na Saia



5 - MC Guimê - Fogo



6 - Nego do Borel - Pretinha vou te Confessar


Mensagem: A vida não tem manual


Sabe qual é o grande mistério da vida? È que se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e os aprendizados pudessem ser transferidos de pessoa em pessoa. Acontece que errar faz parte da vida, só não erra quem nada faz.

O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez.

O tempo não para. A vida não volta atrás. E vamos continuar errando. Só não podemos nos dar o luxo de cometer sempre os mesmos erros. Há muitas maneiras diferentes de errar, e cada uma nos traz uma lição. A vida não vem com manual, e se pudéssemos escrever um manual no fim da vida, não serviria para ninguém além de nós mesmos. Todos somos diferentes.

Não se condene pelos maus passos que deu no passado. Mas olhe para trás, veja onde está pisando e escolha muito bem o seu caminho no futuro.



Serie: Girls In The House


Oie meus amores!!!

Hoje vim compartilhar uma dica de serie, que garanto que irão se apaixonar logo no primeiro episódio.... Sim! Assim como eu me apeguei demais nessa serie.

Vamos conhecer um pouco mais....


Girls In The House

É uma serie de comédia, baseada no jogo The Sims. Vem conquistando o publico, com cada episódio que é lançado.
Que é Produzida, escrita, dublada e dirigida por Raony Philips.
A serie conta a história de quatro meninas, que trabalham numa pensão da Tia Ruiva. Honey, Duny, Alex e Julie.
Se você adora uma serie divertida e bem animada. Pra dar boas risadas ta no lugar certo. As personagens são ótimas.

Em algumas situações meio que não muito boa, elas levam pro lado mais divertido. O que pra mim é um ponto positivo. Sabe aquele momento que você tem vontade de falar algo, mas por medo acaba ficando quieta, então na serie as personagens falam tudo na lata só que de um jeito divertido.

Confira algumas frases da serie....

Essa é a Dunny, sou mega apaixonada por ela, dou boas risadas... Ela quer ser famosa, se dar bem mas nem tudo sai como planejado.



Se você ainda não viu nenhum amigo usando a frase “eu vou expor ela”, definitivamente, está precisando de novas amizades e nada melhor do que o dia de hoje para começar isso.


Gostou!!! Então vem acompanhar junto comigo essa serie.






Óleo de coco para tratar Acne


A Acne tem sido um problema infame e difundida por muitos anos, e, embora seja mais comum entre os adolescentes, pode afetar adultos de todas as idades. Embora os sintomas principalmente desapareçam ou diminua após a puberdade quando os hormônios se tornam mais normalizado, a acne ainda pode ser uma condição muito dolorosa e difícil enquanto dura, e pode deixar marcas permanentes no rosto e corpo. Algumas pessoas de sorte são capazes de se livrar da acne, sem ter que gastar muito tempo, energia e dinheiro em seu tratamento, enquanto outros pacientes infelizes, às vezes, gastam uma fortuna em tratamento e ainda não obtém os resultados que esperava.

Usar Óleo de Coco como um tratamento natural e eficaz para os sintomas da acne. Isso pode parecer-lhe estranho, considerando a maioria dos outros especialistas aconselham as pessoas que sofrem de acne parem com o uso de óleos e alimentos gordurosos, mas mantenha a leitura que vou explicar. 



O que causa a acne?: 
acne é causada por uma infecção nas aberturas das glândulas sebáceas, que são as glândulas na pele que segregam vários óleos para mantê-lo úmido e impedi-lo de se secar e craquear. Estas glândulas podem ficar obstruídas por bactérias. A obstrução resultante da secreção de sebo é seguido de inflamação, vermelhidão, inchaço e dor. Então, surge a acne. 

O papel do óleo de coco no tratamento da acne: 
Então, qual é o papel de Óleo de Coco no tratamento da acne? Há um certo número de agentes nutritivos em Óleo de Coco que ajudam a combater esta condição.

Óleo de Coco é Rico em Vitamina E: 
Além disso, o Óleo de Coco é uma rica fonte de Vitamina E. Isso mantém sua pele saudável e garante o bom funcionamento das glândulas sebáceas e limpa o bloqueio. Isso significa que ele trata a causa real da acne, não apenas os comportamentos que levam à sua aparência ou os sintomas depois de terem ocorrido. Os hormônios reguladores, como a Vitamina E, de certa forma, pode reduzir algumas dessas flutuações hormonais naturais que levam à glândula sebácea se tornar hiper-ativa.
Óleo de Coco é um Agente Anti-inflamatório: 
Óleo de Coco também é suave para a pele e altamente penetrante, de modo que, quando ele é aplicado, é absorvido rapidamente e imediatamente começa a reduzir a inflamação de acne que já está presente. O Óleo de Coco também ajuda a curar quaisquer tipos de feridas abertas na pele de casos graves de acne. Acima de tudo, o Óleo de Coco melhora a taxa de metabolismo. Isso também afeta indiretamente a secreção adequada e equilíbrio hormonal, restringindo, assim, as chances de desenvolver acne, e aumentar a taxa de cura e reparação de células da pele danificada por esta condição generalizada.
Escolha do Óleo de Coco: 
Para usar o Óleo de Coco para o tratamento de acne, você deve escolher o de mais alta qualidade disponível. Não vá para a variedade refinado, bruto, uma vez que pode ser anti-higiênico e pode conter partículas de poeira que vão entupir ainda mais as glândulas sebáceas. Além disso, Sempre escolher a variedade refinado. A melhor opção é tipicamente óleo de coco virgem, o que pode ser mais caro, mas não tem negativos, e toda uma série de aspectos positivos.

Top 05: Indicando Blogs


Oie amores!!! Tudo bom com vocês?

Nesse mês de aniversário do blog, trarei posts especiais, então conto com a ajuda de todos. Quero começar, indicando alguns blogs que eu adoro e que tem de tudo um pouco.

Já pra animar deixo essa linda musica, que estou adorando ouvir sempre.


Logo de cara, o blog me conquistou só com o layout. 
Muito lindo e inspirador. 
Com posts maravilhosos.



Pra você que é fã de moda, looks do dia e inspirações ta no lugar certo. Com um layout lindo.



Com um layout super lindo. 
Posts de resenha de produtos, receitas deliciosas. 
De tudo um pouco.



Esse é lindo desde o layout... 
Com posts variados.




Com excelentes dicas.... 
Desde o relacionamento, moda, makes e muito mais.



Por hoje foi esses 5 blogs, em breve terá mais. 
Basta estar seguindo meu blog pra ser indicado. 
Ou quem quiser ser indicado deixe nos comentários.

Bejinhos e até o próximo post.



Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo