quarta-feira, 11 de março de 2020

# Resenha de Filmes

Resenha de Filme: Sol da Meia Noite (2018)


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Tarde boa de Quarta-feira, sem muita coisa pra se fazer rsrsrs. Eis que me pego ouvindo algumas músicas ( um pouquinho romântica rs). E vou parar nessa que em especial, achei mega linda. 


Sabe aquela música que você ouve e sente uma paz enorme, pois bem foi o que eu senti ouvindo..... Confesso que foi a primeira vez, que ouço ela, e já virou minha queridinha de momento. 

O vídeo em si traz cenas de um filme: Midnigth Sun ( Sol da Meia-Noite) já fiquei super curiosa pra assistir ao filme. Antes mesmo de assistir já sei o quanto ele deve ser MARAVILHOSO e zero defeitos rs. 

Mais vamos de fato a resenha do filme não é mesmo rsrs. 



Dados Gerais: 

Direção: Scott Speer
Elenco: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama, Romance
Lançamento: 14 de Junho de 2018
Duração: 1h 33min.


Sinopse: 

Katie(Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. 

Confinada no local durante os dias, ela possuí uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. 

Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.


Pelo pouco que vi no trailer parece um lindo clichê, mas com uma linda história de um único e verdadeiro amor. 
Bella sempre via Charlie passava em frente da casa todos os dias, mas por ter uma doença que não a deixa sair de casa ( durante o dia) meio que acaba dificultando sua aproximação com Charlie. 



Já curti esse filme sem ao menos assistir rsrs. Prevejo que irei chorar e muito assistindo ( Sim ou com certeza! ). 

Bom fiquem com o trailer do filme: 


Agora me contem: Já conheciam o filme? Se não, vão assistir logo após ver essa linda resenha ( espero que sim hein rs). 

Caso queiram assistir: 



Em breve, trago mais um post falando sobre o que eu achei e tudo mais. 

25 comentários:

  1. oi!
    Eu adorei a sugestão :D o filme parecer ter uma linda historia, irei assistir com certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Esse filme ainda não conheço, o gênero romance não faz muito meu estilo, mas parece uma boa pedida para quem quer um filme para aquecer o coração.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Confesso não ser fã desse gênero, mas irei indicar pra minha irmã, ela vai adorar.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,
    Obrigada pela recomendação rsrs e sim como você mesma disse vou ver se vejo pq pela resenha e sinopse eu gostei, vou assistir o trailer pra vê se vejo rsrs.

    Se tem uma fã de drama e romance sou eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Fico feliz que tenha gostado da dica.
      Opa que bom saber, fique sempre de olho pra mais indicações.

      Excluir
  5. Ainda não conhecia esse filme, mas fiquei curiosa para assistir.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo filme de romance clichê. A música dá uma sensação de paz e o filme parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. gostei da resenha! Gosto de filmes assim ! Eu já prevejo que chorarei tbm rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum q bom. Fico feliz que tenha gostado.
      Olha vá já se preparando hein rsrs.

      Excluir
  8. Olá Jenn,
    Adorei as múisicas, da Taylor já tinha escutado. Esse filme faz tempo que vi o trailler, mas ainda não assisti, mas vou tentar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Já estou me preparando para assistir ao filme. Parece muito bom. E a musica é linda mesmo. Obrigada pela dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Já fiquei com vontade de assistir, parece ser uma história linda!

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é tudo pra mim! Assisti assim que foi lançado e fiquei apaixonada pela trama.
    Que nostalgia ♥

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates