terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem: O Dom De Amar




O dom de amar

Não vejo problema em amar, em querer bem e muito menos em desejar estar por perto. Poucas coisas são tão valiosas na vida, quanto amar. 
O amor é a certeza de sentir o bem, desejar o bem e fazer o bem por outra pessoa. Podemos cometer muitos erros, ter muitos defeitos, mas tudo isso se torna irrelevante quando permitimos que outra alma encontre em nós um pouco de paz e conforto.
O problema não esta em amar, mas sim, no excesso de chances que damos a quem não merece nosso amor. 
E não pense que é o medo, ou talvez, o ressentimento por ter tido pouco retorno. 
Costumo pensar que, por mais complexa que possa ter sido uma relação, sempre houve amor. Ele está nos detalhes, no dia a dia, na paciência. Acredito na razão, na certeza de que nada é em vão.  Somos feitos do amor e seria injusto não amar. 
Pouco importa o que as pessoas te dizem, não me interessa o que elas vão pensar. Nasci pra amar por inteiro, admirar sorrisos e ter fascínio por abraços apertados.
Nunca fui de gostar pouco. Ou gosto muito ou não gosto. Há quem diga que sou louca por amar tanto assim. 
Loucura seria não sentir, ter sentimento e guardar. E por mais desesperada que possa ser a minha vontade de viver cada segundo do que sinto, eu jamais permitirei que outra pessoa embarque nessa comigo, sem ao menos desejar o melhor. Respeito as decisões e tenho certeza que são elas que definem quem somos e onde queremos chegar.
Na verdade o segredo é demonstrar gratidão por tudo. Agradecer a sinceridade de quem preferi seguir sem você. Afinal, pra que servi um amor pela metade?
Venha de corpo inteiro, alma e coração. Ou não tente despertar em mim, o que você não será capaz de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates