segunda-feira, 29 de junho de 2015

Seriado: 2 Broke Girls


Oie queridos e queridas do meu adorável cantinho. Sabe que não esqueço de ninguém. Bom, vamos ao post de hoje né.....

Comecei a assistir esse seriado essa semana que acabou na quarta-feira passada, confesso que só de ler a sinopse me encantei e fiquei mega curiosa pra assistir.... Pois é uma serie com estilo de comédia, eu adoro series assim de verdade........

Sinopse:

Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. 
Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. 
Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

Minha Opinião:
Galera to super apaixonada por esse seriado de verdade, sempre me divirto com as garçonetes são hilárias...... rsrsrs.... Pra quem gosta de serie desse tipo, eu super mega, recomendo que vejam....

Site: 
Para download: 

Assistir online:


Confira ai alguns trechinhos da serie para dar aquele gostinho de assistir.. Espero que gostem......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates