sexta-feira, 5 de junho de 2015

Indicando blogs maravilhosos


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee toh de volta  aqui de novo queridos..... 
É muito amor que tenho por todos que não consigo ficar longe por nada......... 
Dessa vez, trago mega novidade chama todos pra conferir  este post super especial.....
Bom, irei começar pelo menos dois dias durante a semana a estar indicando ótimos blogs pra vocês estar visitando, acho isso muito bom e maravilhoso é uma mega ajuda.......
É extremamente simples, participar das indicações, basta estar seguindo meu blog e chamar as amigas e amigos pra seguir também, que assim estarei abrindo os blogs e farei posts maravilhosos falando um pouquinho mais.....

Pra começar com tudo deixarei dois blogs maravilhosos que eu amo muito.....  São de duas pessoas que eu amo muito minhas melhores amigas.....

1) Blog da Xavier

Este blog, além de ter o layout lindo os posts são bem variados......
Sempre  que possível tem sorteios maravilhosos de películas pra unhas, eu super recomendo essas películas são ótimas. Posts de moda e muito mais gostou então vem conhecer:

Link: http://www.blogdaxavier.com.br/

2)  Lolistyledoll

Este blog também é bem fofo.....
Os post são bem variados, atualidades, moda, maquiagem.
Link: http://lolistyledoll.blogspot.com.br/ 
 Bom, pessoal, é isso ai..... Espero ver todos visitando esses blogs...
Até o próximo post.......

Indicando Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates