domingo, 14 de junho de 2015

Poema: Nada è Por Acaso




Oie meus amores tudo bem?

Bom, estou de volta rsrs.... 
Saudades de vocês.....

Trago a vocês meu segundo poema em especial....
Esse eu adoro de paixão.....

Espero que gostem assim como eu gosto....

Lembrando que foi eu que fiz esse poema rsrs...




Poema: 

Nada é por Acaso



Nada é por acaso
Hoje tenho certeza que nossos caminhos
Não se cruzaram por acaso.
Você é inexplicável! Inesquecível!
Diria assim pra você:
“Ao seu lado descobri que
Entre o sonho e a realidade,
Existe um espaço chamado felicidade
Para que minha felicidade se
Torne realidade, preciso estar ao seu lado.
A cada dia que nasce;
O que mais quero é sentir sua presença;
A cada dia que acordo me lembro
Do seu rostinho de anjo.
Durante minhas noites, só você abita
Nos meus sonhos e faz dele ser inesquecível.
Da amizade vem o amor;
Da alegria vem a paixão;
Sem você do meu lado;
Fica triste meu coração.
Olho para o céu de dia
Vejo o sol a brilhar.
Olho para o céu à noite
E vejo seu rosto a brilhar.
Você surgiu na minha vida do nada
E se tornou a pessoa mais importante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates