Somos 4k no Instagram


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai, como passaram a semana! Mais um mês esta quase terminando hein.... Não é por nada não, mais o ano ta chegando ao fim já. Logo chega o momento de refletir sobre as metas batidas ou quase lá não é mesmo rsrs.



No post de hoje meus amores, vim imensamente agradecer pelo carinho que venho recebido em cada foto postada no meu ig. Tento sempre postar imagens lindas com aquela legenda maravilhosa e ao mesmo tempo inspiradora. 

Vou confessar que adoro frases assim, que nos motiva e tudo mais. 

Bom, a pouco tempo criei um grupo de interação no Facebook onde se ganha seguidores reais e fieis e claro que cada membro ganhe comentários positivos em suas fotos. Meio que é uma forma de interagir com outros igs e aumentar o engajamento. 

Vem tendo um grande aumento positivo de ambos os membros, o que me deixa cada vez mais motivada a continuar.



E não podia ficar melhor ainda, acabei de bater mais uma meta. Alcancei os 4k de seguidores no meu ig. Na hora que vi o numero, nem acreditei, demorou pra ficha cair sabe rsrs. 

Mas em seguida foi pura alegria e diversão. Coloquei aquela musica animada ( quase dancei pela casa rsrsr.) foi uma forma de "comemorar" pela meta alcançada. 

Agora, já irei colocar mais uma meta que quero alcançar. E que venha os próximos 5k! Conto com a ajuda de todos vocês hein rsrs...

Bora lá me seguir: @jenny2018garcia

Caso queiram fazer parte do grupo, ficarei super feliz em ter vocês participando também. 

Grupo no Facebook: Interação no Instagram 2018






Mensagem: Cultive o pensamento positivo


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai como passaram de feriado, curtiram bastante com as crianças rs. Bom, da minha parte foi um dia super animado fiquei com meus priminhos em casa, fazendo arte rsrs.  

E nada melhor pra começar uma semana com tudo que tem direito. Com aquela super mensagem motivacional, que vamos combinar é sempre bom não é mesmo rs.


Cultive o Pensamento Positivo!

A mente possui um poder extraordinário. Não somos capazes de mover montanhas, mas pensar e acreditar que somos capazes de chegar ao topo da montanha, certamente é uma grande motivação para alcançar os nossos objetivos.

O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensa que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo.

Falar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo. È preparar-se sempre para o sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de fracasso. 

Seja positivo. Nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade.


Playlist: Henrique e Juliano


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, como todos aqui do Blog da Jenny sabem tenho feito posts de playlist pra vocês curtirem assim como eu rs. É uma forma de conhecer cantores novos, e saber um pouquinho mais da sua história.

Então convoco todos a sempre ficarem ligadinhos aqui. Caso queiram deixar sugestões nos comentários de qual playlist gostariam de ver aqui, fiquem a vontade. 

Confira as playlist anteriores: 

Anitta - Playlist Anitta
Ed Sheeran - Playlist Ed Sheeran
Demi Lovato - Playlist Demi Lovato
Audioslave- Playlist Audioslave
Beyonce- Playlist Beyonce




Hoje resolvi compartilhar uma playlist sertaneja, sei que todos amam ouvir né verdade rs. 
O escolhido de hoje são: Henrique e Juliano.

Sempre que posso me pego ouvindo as musicas deles, que por sinal sou mega fã de todas rs. Me identifico com cada letra da musica, afinal elas nos passam uma mensagem sempre positiva e alegre ( algumas pra momentos bad ) mas são todas ótimas.




Conhecendo um pouco da dupla: Henrique e Juliano

Henrique e Juliano é uma dupla brasileira formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis ( 23 de Maio de 1989) e Edson Alves dos Reis Junior ( 27 de Novembro de 1990) ambos nascidos na mesma cidade de Roma, interior de Tocantis.


Carreira: 

Henrique e Juliano são irmãos, nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantis, filhos de Maria Tavares Reis e Edson Alves dos Reis, o grande incentivador no gosto dos dois filhos pela musica sertaneja, foram influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, começaram a se apresentar nas rádios do município e para um grande publico interpretando e dublando quando crianças, os sucessos da banda Mamonas Assassinas, sucesso em todo o Brasil na década de 90, e a vida os obrigou a tomar um rumo diferente do que eles sempre sonharam que foi viver da musica.

Caso queiram saber mais da dupla: 
Agora vamos ao que interessa não é mesmo rsrs. 
Bora curtir as melhores musicas. 

                                     





Essas são as que eu mais ouço sempre, em breve trarei mais algumas pra vocês curtirem.
E ai gostaram dessa playlist? Me conte qual musica deles vocês amam ouvir!

Indicação de Série: Dance Academy



Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Pra começar mais uma linda semana, que tal aquela indicação de série pra maratonar em pouco tempo. Sim, essa série você vai só vai parar quando for o ultimo episódio. 

Vamos ao post de hoje!


 Pra quem ainda não conhece essa série, irá se apaixonar nesse post de hoje. Quero ver todos maratonando hein rs. 


Conheci essa série assistindo um vídeo aleatório num canal do youtube, e por incrível que pareça, esse estilo de série ainda não tinha visto. Confesso que logo em seu episódio piloto, não parei mais de ver. 

Dance Academy, te faz querer ver todos os episódios de tão boa que é. 


Dance Academy - Sinopse:

Dance Academy é narrada principalmente da perspectiva de Tara Webster (Xenia Goodwin), uma estudante recém-aceita na Academia Nacional de Dança. Ao longo da série, ela melhora sua técnica de balé, aprende balé contemporâneo e hip-hop, cria novas amizades e enfrenta muitas dificuldades.


Contém exatamente 3 temporadas:

Na primeira temporada da série, Tara faz amizade com seus colegas Kat (Alicia Banit) e Ethan Karamakkov (Tim Pocock), Sammy Lieberman (Tom Green), Abigail Armstrong (Dena Kaplan) e Christian Reed (Jordan Rodriguês) e também tem de aprender a lidar com a sua professora, senhora Raine (Tara Morice).

Na segunda temporada, vemos Tara retornar á Academia para o seu segundo ano com a esperança de representar a Australia em uma competição de balé internacional, o Prix de Fonteyn. Esta temporada introduziu os personagens Grace Whitney (Isabel Durant), Ben Tickle ( Thomas Lacey), Ollie Lloyoyd (Keiynan Lonsdale) e Saskia Duncan (Brooke Harman) e mostrou a reação dos personagens diante da morte prematura de Sammy.

Na terceira temporada, os alunos, em seu terceiro ano de academia, competem por um contrato com a companhia de dança para se tornar dançarinos principais. Depois que os contratos temporários são estabelecidos, os terceiro-anistas saem em turnê de "Romeu e Julieta".

Aposto que esta ansioso(a) pra começar maratonar essa série, não é mesmo rsrs. 

Que tal mais um gostinho, veja o trailer: 


Vocês já conheciam a série! 
O que acharam? 
Em breve trarei trilha sonora. 

Aniversário do Blog da Jenny


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

E ai estão animados pra mais um inicio de semana! Que por sinal hoje começa mais um mês, é o ano esta quase no fim não é mesmo rs. 






O mês de Outubro para mim é muito especial e super animado por sinal.

Neste 1 de Outubro o Blog da Jenny comemora mais um ano de existência. Não tenho nem como descrever a felicidade que estou sentindo neste dia de hoje. 

Não poderia deixar passar em branco esse dia! Afinal, aprendi muitas coisas boas e positivas que levarei pra minha vida toda. 



Hoje volto meus pensamentos, para o dia 01 de Outubro de 2014. Dia em que estava na sala da faculdade com minhas amigas, quando do nada tocamos no assunto em ser blogueira. 

Vejo que o tempo passou muito rápido demais desde então. Mas foi de um jeito bom claro rs. 

Primeiramente, só que tenho agradecer imensamente a todos vocês meus amores, que me acompanham desde então. Sempre deixando comentários positivos, o que me motiva ainda mais a continuar trazendo novidades para o Blog da Jenny


Meus sonhos para o Blog: 

Bom, pretendo cada vez mais poder estar aqui compartilhando assuntos variados, e que vá agradar não só meus seguidores e leitores fieis, mas sim aos novos que virão fazer parte da turma dos amores rsrs. 

Sonhos de Vida: 

Cursei uma faculdade no curso de Sistemas de Informação que só fez aumentar ainda mais meu interesse nessa área da Tecnologia. Iniciei um curso á distancia de Pedagogia, pois eu adoro cuidar de crianças, e brincar também ( melhor parte rs) quero poder transmitir uma mensagem positiva para as outras pessoas sempre que possível, e se o blog poder ajudar é ainda melhor. 

Sobre o Futuro:

A palavra em si Futuro, é algo incerto a se pensar. Creio que ele reserva muitas coisas positivas. 



Fiquem de olho nas minhas redes sociais, que terá sempre coisas boas!

Instagram Oficial: jenny2018garcia

Instagram Blog: blogdajenny2018

Fanpage: Eternos Amores 2018

Recebido: Clareador Dental Natural - Carvvo


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Hoje venho lhe indicar um produtinho que a maioria dos influenciadores estão usando! Sim, dei uma passada rápida e vi bastante usando e recomendando. 

Vamos ao post de hoje!








Pra quem ainda não conhece ainda a Carvvo, estou aqui pra tirar algumas dúvidas. 

Carvvo é um Clareador Dental 100% Natural.



Como funciona?

Composto principalmente por carvão ativado da casca do coco, Carvvo clareia os seus dentes e melhora a sua saúde bucal como um todo.
Nosso carvão medicinal remove manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde o carvão "cola" nessas partículas e as elimina da sua boca.


Por que usar a Carvvo? 





Confira o vídeo: 



Pelo pouco que pesquisei, parece verdadeiramente cumprir o que promete. Deixando os dentes mais brancos. 



Recebi o produtinho no dia 24 de Setembro que caiu na Segunda-feira, no período da tarde o correio veio até minha casa, me entregar. 
Achei que o envio foi super rápido, não demorou tanto assim rs. 
Veio tudo certinho, dentro de uma caixinha pequena preta, contendo o clareador, e uma singela carta. 



Carvvo é o primeiro Clareador Dental 100% Natural do Brasil, formulado apenas com ingredientes orgânicos cuidadosamente selecionados e benéficos para a saúde bucal. Carvvo é bastante em conta e uma alternativa ao clareamento químico, além de ser muito simples de usar.


Benefícios: 

1- Clareia o sorriso de forma natural, e segura, sem causar sensibilidade, e é muito similar a profilaxia, o procedimento de limpeza feito por dentistas.

2- Remove facilmente as manchas externas, mau hálito, placas bacterianas e gengivites.

3- Alcaniza o PH da boca, fazendo um detox em todos os vilões bucais.

4- Remineraliza os dentes e promove gengivas mais saudáveis.


Confesso que me empolguei até na foto rs. Não vou negar que ficou super fofo, com esse ursinho que tenho, não é mesmo rs. 


Pra finalizar esse post, quero agradecer imensamente pelo carinho de todos que fazem parte da equipe Carvvo. 
Não é atoa que estão fazendo esse sucesso todo, espero que cresça ainda mais. 

Sigam a Carvvo pelas redes sociais: 

Instagram: carvvo

Site Oficial: Carvvo

Fanpage: Carvvo


Indicação de Filmes: Os mais clichês do momento

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. E ai me contem, estão animados pra começar mais uma linda semana! 

Sei que ando sumida aqui no Blog da Jenny, mas irei tentar aparecer mais vezes rsrs.... 

Vamos ao post de hoje!



Para quem não sabe, ultimamente tenho visto filmes maravilhosos. E olha não são poucos não hein rsrs. Principalmente, no final de semana, sempre é uma boa pedida. 

São filmes lançados pela Netflix, garanto que você vai amar ver. E se tiver aquela boa companhia, é melhor ainda não é mesmo rsrs. 


1- Para Todos os Garotos que já amei


Sinopse: 



Lara Jean Song Covey ( Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.


Caso queira saber um pouco mais do filme, confira o post que fiz no Blog Espaço Dividido.....

Post feito: resenha do filme para todos os garotos que já amei

Trailer do Filme: 





2- A Barraca Do Beijo

Sinopse: 

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. 
Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. 
Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Caso queira saber um pouco mais do filme, confira o post que fiz no Blog Espaço Dividido.....

Post feito: Resenha do Filme A barraca do beijo

Confira o Trailer: 






3- Sierra Burgess è uma Loser

Sinopse:

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. 
Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola, para poder ficar com o menino que gosta.

Confira o Trailer: 



Bom, essas foram as indicações de hoje! 
Mas calma que em breve trarei mais alguns. 
E ai, vocês já assistiram algum desses? O que achou dos filmes?


Redes Sociais