Trilha Sonora de Series: Awkard


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam bem!

Bom, a pouco tempo assisti uma série que me conquistou desde seu episódio piloto, tem haver com o estilo que eu gosto, pensa numa serie divertida e que aborda alguns temas sérios mas com um toque divertido. 
Quer saber um pouco mais da série, confira o post anterior que fiz:

----- Post da série:  Serie Awkard


Hoje vim compartilhar sua trilha sonora, que por sinal tem cada musica maravilhosa. Que só veio acrescentar na série, dando um toque a mais.

Jenna e Matty





Jenna e Collin





Jenna e seus amores na serie rsrs. 
As musicas tem várias maravilhosas, aos poucos trarei mais. 



E ai amores curtiram as musicas, espero que sim hein rsrs.
Em breve trarei mais algumas rsrs.
E não se esqueçam de maratonar essa série!




Mensagem; Tenha fé na vida


Tenha fé na vida

Você já reparou como a vida nos surpreende. A vida é realmente uma caixinha de surpresas, de onde menos esperamos saem coisas surpreendentes que mudam completamente a nossa existência.

Por mais que façamos planos, por mais que sonhemos e tentemos controlar o nosso futuro, há coisas que não estão nas nossas mãos. O melhor a fazer é estarmos preparados, precisamos ser flexível porque de repente, podemos ter a vida de pernas para o ar. O importante é não nos assustarmos, não nos desesperarmos. É preciso ter paz, esperança e paciência sempre.

Tudo que ainda não acabou pode mudar, e cabe a nós conhecer os nossos pontos fortes e fracos, e ter um pensamento positivo para fazer com que das crises saiam belas oportunidades de transformar a nossa vida. O melhor é pensar nas surpresas da vida como provocações que nos fazem sair da nossa zona de conforto.

O futuro a nós pertence, e cabe a nós fazer dele o lugar onde queiramos estar, aconteça o que acontecer.



Playlist: Ed Sheeran


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

E ai como esta sendo o começo do ano, tem que estar maravilhoso neste inicio. E que continue assim pela frente, com boas vibrações. 

A poucos dias, compartilhei com vocês uma playlist da cantora Anitta, que por sinal todos amaram, fico muito feliz que tenham gostado. E recebi um pedido especial, pra trazer uma playlist do Ed Sheeran, e pedido feito tem que cumprir né rsrs.

Pra quem quiser dar uma olhada no post anterior confira ai.

Playlist Anitta: playlist-anitta


Conhecendo um pouco mais do cantor: 

Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran ( Halifaz, 17 de fevereiro de 1991) é um cantor e compositor britanico. No inicio de 2011, Sheeran lançou um extend play independente, que chamou a atenção de ambos Elton John e Jamie Foxx. Ele, em seguida, assinou contrato com a Asylum Records. 

E desde então, não parou de fazer grandes sucessos. confira algumas musicas.



Ain tem como não amar essa musica que é puro amor. 
Super romântica, e o clipe que show hein.


Essa é perfeita pra sair dançando sem medo de ser feliz.


Essa é para os apaixonados de plantão rsrs.
Seria uma boa pedida pra quem vai casar, na hora da valsa dos noivos....  È uma pedida, fica a dica ai hein rsrs...


Essa tenho que confessar é uma das minhas preferidas, não me canso de ouvir. Super romântica, escolhi esse vídeo porque também o filme é super incrível, tem tudo a ver com a letra.




Bom, espero que tenham gostado das musicas, em breve trarei mais algumas. Difícil escolher as melhores dele, rsrsrs. Me apaixono por cada uma que ouço, e me encanto com o clipe em si. 
Deixem dicas da próxima playlist, que farei. 

Tendência: Look Floral



Oie meus amores!!! 
Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, e ai como passaram a virada de ano? Muita festa e comemoração com a família e amigos. É estamos iniciando mais um ano, novas metas e sonhos a seres concretizados.
Desejo a todos um excelente ano, e que possamos estar juntinhos a cada dia, compartilhando assuntos perfeitos. 


E que venha 2018 cheio de boas energias!!!



E nada melhor pra começar o ano, com posts variados sobre tendências em geral. 

2018 mal começou e já esta cheio de novidades em todos os sentidos rsrs. Que tal apostar em looks com florais, vamos ver algumas combinações, pra sair arrasando. 

Vestidos











Blusas

Uma pedida também são as blusas florais, combinam com qualquer look, seja com short, saia, calça. Use a imaginação e seja feliz.




Em breve trarei mais looks, são um mais lindo que outro. Irão se apaixonar de verdade. Deixem sugestões do que pode ser o próximo post de tendência!

Retrospectiva 2017: Blog da Jenny


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, hoje o post é especial. Estamos na reta final de mais um ano, nossa o que podemos falar de um ano cheio de acontecimentos.

Eu só tenho que agradecer imensamente a esse ano que foi maravilhoso.

Ganhei dois primos gêmeos no inicio de Janeiro. Chamam-se Gabriel Antonio e Gabrielly Vitória, vieram cheio de vida, saúde e só veio pra somar ainda mais nas nossas vidas. 
Foi um pouco triste que final de 2016, perdi meu vô ele estava com 86 anos, posso dizer que foram bem vividos. Ele foi muito forte, guerreiro, me ensinou muitas coisas boas que levo pra minha vida toda. Pena que ele não pode conhecer os netos, mas sei que de onde ele estiver esta cuidando de cada um. Tanto que falei pra minha tia colocar o nome dele no bebê, uma singela homenagem. A vida continua né amores.

Gabriel Antonio
06/01/2017

Um verdadeiro anjo né rsrs. 
Não resisti a esse momento mágico e decide bater uma foto.
 A quem diria que essa pequena iria nos surprender, é ela não aguentou a espera. 
E já veio ao mundo sem pedir licença. Nasceu de parto normal, aos quase 7 mês.

Hoje eles são assim, passado alguns meses, sempre iluminando o caminho da gente. Trazendo grandes alegrias. Um pouco levados rsrsrs. Mas com um amor imenso, que não tem explicação.

Daki alguns dias do ano 2018 irão completar seus primeiro ano de vida. Vai ser muito emocionante, prometo compartilhar com vocês alguns momentos. Me seguem nas redes sociais.

Aqui no blog, só tenho que agradecer imensamente ao carinho de todos vocês, por cada comentário positivo que recebo. Isso me faz muito feliz, e querer sempre compartilhar assuntos perfeitos. Com isso nesse ano conquistei parceiros extremamente maravilhosos, que acreditam que juntos podemos crescer. 
Agradeço de coração a todos.


Participei de alguns blogs, algumas entrevistas e colaborei em posts.

Blogs que participei: 

Agenda dos Blogs:


A mulher do 31


Esmaltecos

Guest Post: unhas-metalizadas/

Blog Parceiro
Ainda não temos um post especifico, mas iremos trazer em breve.

Palavras Detalhadas - palavras detalhadas


Espero que 2018 seja ainda melhor pra todos nós.
Que cresça ainda mais amores.
Até o próximo post.



Inspire-se: Looks para o Natal




 Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.
E lá vamos nós pra mais um Natal, é o ano passou rápido demais hein rsrs. O bom é poder agradecer pelas conquistas, pelas lições de vida. 

Hoje vim trazer algumas inspirações de looks pra sair arrasando na ceia de Natal. 
Tem como não amar um look com saia,  sabendo combinar você vai arrasar por onde for. Ainda mais estando, na ceia de Natal.


As apaixonadas por vestidos....


È oficial, aproveite que o tempo esta do nosso lado e abuse dos vestidos. Seja eles curtos ou longos, são bem vindos pra ocasião especial.


Um bom vermelho, você chega pra causar no lugar.


 Essas combinações de vestidos curtos, com todos acessórios, bolsas e tudo mais. 

Ficam um espetáculo, pra você mulher que gosta sempre de usar vestido, essa ocasião também é perfeita. 


Basta ter criatividade, em fazer de um vestido simples se tornar o mais perfeito.

E ai meninas o que acharam dos looks? 

Depois quero ver os looks de vocês, poste uma foto no instagram usando a hashtag: #LookNatalBJ e #blogdajenny irei ver todas as fotos. As melhores fotos serão postadas aqui no blog, em um post especial. 
Espero que tenham gostado da ideia! Deixe nos comentários.

Indicação de Seriado: Rita


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que estejam.

Bom, e ai preparados para as festas de fim de ano, tem que estar né. Afinal, se passou mais um ano, onde passamos por várias situações boas e nem tão boas assim rsrs, mas que nos fizeram crescer como pessoa. 

Nada melhor pra fechar a semana, que uma boa indicação de serie, para  animar ainda mais. 
Então vamos lá, comecei acompanhar essa série a 2 semanas, e me conquistou logo em seu episódio piloto, me diverti muito com a personagem rita, que é uma figura. 


A série se concentra em torno de Rita Madsen (Mille Dinensen), uma professora de escola primária que luta para criar sozinha seus três filhos adolescentes enquanto lida com a burocracia do sistema escolar, bem como com as atitudes super protetoras dos pais de seus alunos.
O foco em si é da vida pessoal e profissional da protagonista que nomeia a série, Rita, professora desbocada e politicamente correta. Com seus filhos, a disléxica Molly(Sara Hjort Ditlevsen), o desajustado Ricco(Morten Vang Simonsen) e o adolescente se descobrindo homossexual Jeppe(Nikolaj Groth).


O ambiente escolar é uma verdadeira comédia, com figuras tragicômicas como a professora Hjordis (Lise Baastrup), que realmente acredita no que faz e com seu jeito atrapalhado e ingênuo acaba sendo o contraponto de Rita e o diretor Rasmus(Carsten Bjornlund), certinho demais para estar na órbita da força incontrolável que a protogonista pode ser.


Um dos melhores episódios da série, é quando Rita decide contar a todos da escola que esta junto do diretor Rasmus, para a surpresa dos outros que conhecem muito bem, o jeito dela de não querer compromisso com ninguém.


As três curtas temporadas com 8 episódios cada, não buscam grandes histórias polêmicas e segredos mirabolantes para segurar o espectador. Ela é uma comedia de cotidiano: os encontros e desencontros de Rita e as pessoas que ela convive em casa e no trabalho.

A polêmica vem, e alguns mais conservadores podem ver isso como um "mal exemplo", mas ao mostrar temas considerados tabus, a série simplesmente desmitifica algumas questões. A vida real é cheia de tabus, e a história de Rita é uma tentativa de um retrato da vida cotidiana.


E ai o que acharam dessa indicação de série? Espero que todos acompanhem a série, irão virar fã de Rita. E se identificar com os alunos da escola.

                       Site que estou acompanhando a série: 
                    http://www.seriesonlinex.com/rita-online/






Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo