segunda-feira, 1 de junho de 2020

Celebrando meus 28 anos

junho 01, 2020 5 Comments

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

Bom, sei que estou meio que sumida aqui do Blog da Jenny, resolvi dar um tempinho para me conectar comigo mesma, ver o que realmente é essencial para minha total felicidade. 

Mais garanto á vocês que me acompanham que o Blog da Jenny, vai sempre continuar e ainda melhor. Resolvi trazer mais assuntos novos, que olha aposto que irão amar. 


É claro que eu não poderia deixar essa data passar em branco, sem ao mesmo um post no blog, né vdd rs. Sim, meus amores completei no dia 21/05 meus 28 anos de vida. São anos esses que eu só tenho que agradecer por tantas conquistas já feitas e alcançadas. Poderia ficaria horas e horas descrevendo rsrs. 

Como uma boa apaixonada que sou, dei uma pesquisada numa mensagem que trouxesse em poucas palavras o que é de fato fazer 28 ANOS! Não foi fácil encontrar, mas essa em especial traduz o que sinto. 


A vida tem sido maravilhosa para mim. Hoje, eu celebro vinte e oito anos de existência neste mundo surpreendente, cativante, repleto de acasos e coisas para descobrir.

É com muita alegria que olho para trás e percebo que cresci tanto; evoluí de um jeito muito particular, sem pressas, ao meu ritmo. Nem sempre foi fácil acordar para combater os desafios lá fora, mas consegui.

Hoje, sou uma pessoa melhor, mais preparada para o que possa acontecer, mais feliz. O melhor de tudo é que não fiz esse trajeto de forma solitária, ao meu lado estiveram as pessoas de sempre, minha família e amigos...


O meu único desejo: Que esses 28 anos possa me proporcionar momentos únicos, sinceros, cheio de alegrias, e quem sabe com um verdadeiro amor! 

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Resenha de Filmes: Amor em Obras

maio 15, 2020 7 Comments

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

E ai como esta a quarentena de vocês por ai? Me contem tudo rsrs. ( Pra gente não se sentir tão sozinhos assim rs). 

Sei que estou meio sumida aqui do Blog da Jenny, são alguns afazeres e ocupando o maior tempo estudando ( e olha que não tem sido pouco, confesso rs). Tentarei atualizar vocês sempre que possível! 

Bom, esse post ta saindo do forno literalmente rsrs. Acabei de assistir ao filme Amor em Obras, e sério que filme Maravilhoso! Já vim indicar á todos pra ver o quanto antes. 



Dados Gerais do Filme: 

Direção: Roger Kumble
Elenco: Christina Millian, Jeffrey Bowyer-Chapman, Adam Demos
Nacionalidade: EUA
Lançamento: 29 de Agosto de 2019
Gênero: Romance


Sinopse: 

Depois de perder o namorado e o emprego, a urbana Gabriela (Christina Milian) resolve entrar em um concurso valendo uma pousada na Nova Zelândia.

Ela é premiada, mas ao chegar, descobre que a Bellbird Valley Farm está caindo aos pedaços. Como se isso não bastasse, ela terá que dividir a casa com um bode e enfrentar um vizinho de olho na propriedade.

Determinada a reformar a pousada rapidamente para vendê-la, Gabriela se une a Jake Taylor (Adam Demos), um empreiteiro local que se diverte vendo a garota da cidade lidando com o choque cultural.

Agora, ela terá que decidir: seguir com a nova vida ou voltar para o que deixou para trás?


Minha opinião sobre o filme:

Bom, comecei a assistir ao filme sem nenhuma expectativa, e olha fiz a escolha certa. Pois acabei me apaixonando por esses dois lindos rs.
Não é por nada não, mais o primeiro encontro desses foi meio divertido e sem jeito ( não vou negar, dei boas risadas rs).
A foto logo acima é uma das cenas mais perfeitas, que te faz pensar agora sai o primeiro beijo dos dois? Mais calma que esse não é o momento oportuno rs. ( Vocês irão entender quando assistir rs).

Não tenho muito o que falar, pra não acabar dando spoiller rs. Só que deem uma chance, que garanto irá valer super a pena.

Confira o trailer:


Vocês já assistiram esse filme? Indicaria pra alguém? Se não, vá já assistir, e depois me conte o que achou!



segunda-feira, 20 de abril de 2020

Trilha Sonora: Virgin River

abril 20, 2020 23 Comments

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Fazia um bom tempinho que não trazia posts assim.  Pra alegria de todos a gente sempre volta né vdd rsrs. 
Recentemente compartilhei uma indicação da série: Virgin River, que acabou me conquistando logo no seu episódio piloto. 


E claro que como uma boa especialista em músicas de séries que sou rsrs. Resolvi fazer um post pra vocês das melhores, aposto que irão adicionar em suas playlist ( me contem no final, qual add rs).

Confira o post e saiba um pouco mais do que esperar da série: Indicação de Série - Virgin River







E ai o que acharam dessas músicas? Espero que tenham gostado!
Que tal pelo menos uma vez na semana, trazer posts aqui no Blog da Jenny desse estilo? Nada mal né vdd rsrs.
Confesso que é algo bom, eu já vou logo procurar a Trilha Sonora, vamos comigo nessa também?

Obs: Fica a critério de vocês me indicar algum filme ou série pra mim trazer aquela trilha sonora perfeita! Se sim, comenta ai?

terça-feira, 14 de abril de 2020

Mensagem: Manter a Fé e a Esperança

abril 14, 2020 19 Comments

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, sei que estou um pouquinho sumida aqui do Blog da Jenny, esse tempinho que fiquei em off aconteceu muitas coisas, e até com o mundo todo né verdade!

Mais calma que comigo está tudo bem, e todos ao meu redor também estão! 

O ano de 2020 veio pra nos ensinar todos os valores que o ser humano precisa ter! Que juntos somos mais fortes, independente de qualquer situação, que sim podemos um ajudar o próximo etc. 

Olha quero nem pensar final de ano, como vai ser essa Retrospectiva de 2020! Vamos torcer que tenhamos um ótimo ano daqui pra frente. 

Resolvi compartilhar nessa minha volta, uma linda mensagem que tem tudo haver com o que estamos vivenciando. Espero que gostem, e compartilhem com todos a sua volta. 


Manter a Fé e a Esperança!

Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança.

Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que não podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do Espírito.

Nesta escola chamada Terra há alunos em diversos graus, alguns mais adiantado, outros maís atrasados, mais o mais importante é que todos estão aprendendo de um jeito ou de outro.

Busquemos compreender as nossas limitações e as dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança. A Fé e a esperança são as vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, emocional e espiritual.

Lembremo-nos de que Jesus está no leme deste barco da vida, guiando e nos amparando em todos os instantes.



quarta-feira, 11 de março de 2020

Resenha de Filme: Sol da Meia Noite (2018)

março 11, 2020 26 Comments

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Tarde boa de Quarta-feira, sem muita coisa pra se fazer rsrsrs. Eis que me pego ouvindo algumas músicas ( um pouquinho romântica rs). E vou parar nessa que em especial, achei mega linda. 


Sabe aquela música que você ouve e sente uma paz enorme, pois bem foi o que eu senti ouvindo..... Confesso que foi a primeira vez, que ouço ela, e já virou minha queridinha de momento. 

O vídeo em si traz cenas de um filme: Midnigth Sun ( Sol da Meia-Noite) já fiquei super curiosa pra assistir ao filme. Antes mesmo de assistir já sei o quanto ele deve ser MARAVILHOSO e zero defeitos rs. 

Mais vamos de fato a resenha do filme não é mesmo rsrs. 



Dados Gerais: 

Direção: Scott Speer
Elenco: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama, Romance
Lançamento: 14 de Junho de 2018
Duração: 1h 33min.


Sinopse: 

Katie(Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. 

Confinada no local durante os dias, ela possuí uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. 

Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.


Pelo pouco que vi no trailer parece um lindo clichê, mas com uma linda história de um único e verdadeiro amor. 
Bella sempre via Charlie passava em frente da casa todos os dias, mas por ter uma doença que não a deixa sair de casa ( durante o dia) meio que acaba dificultando sua aproximação com Charlie. 



Já curti esse filme sem ao menos assistir rsrs. Prevejo que irei chorar e muito assistindo ( Sim ou com certeza! ). 

Bom fiquem com o trailer do filme: 


Agora me contem: Já conheciam o filme? Se não, vão assistir logo após ver essa linda resenha ( espero que sim hein rs). 

Caso queiram assistir: 



Em breve, trago mais um post falando sobre o que eu achei e tudo mais. 

sexta-feira, 6 de março de 2020

Indicação de Série: Virgin RIver

março 06, 2020 10 Comments

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

E ai me contem as novidades! Como esta sendo o mês de Março, produtivo ou parado por enquanto rs. 

Bom, a algumas semanas atrás estava assistindo um vídeo sobre séries que vale a pena ver, eis que me deparo com Virgin River. Logo de cara, me encantei por essa série, ainda não tinha ouvido falar e tudo mais. 

Dei uma chance pra ver e olha que surpreendeu de uma maneira. E hoje estou aqui pra indicar pra vocês fazerem uma boa maratona. 




Dados Gerais: 

Direção: Sue Tenney
Elenco: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence.
Nacionalidade: Eua.
Gênero: Drama, Romance
Lançamento: Dezembro 2019 



Sinopse:

Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angels para a pequena cidade de Virgin River. 

Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.




O que achei da série: 

A série esta totalmente de parabéns tanto pelo elenco e também pela escolha do lugar, que sério que paraíso! Podemos ter um pequeno gostinho em sua abertura, que não deixa a desejar em nada rsrs. 

Em seguida conhecemos a Melinda uma enfermeira e parteira, ela conta sua história de como tal "ocasião" o fez decidir mudar de cidade. 

Ali em diante você acaba ficando curiosa(o) pra conhecer ainda mais, ( detalhe acabamos nos apaixonamos por ela, ser tão forte e estar tentando superar uma grande perda). 

Obs. Em algumas partes chorei um pouco, pois a maneira que mostra tal ocasião é de emocionar bastante. 


Confira o trailer: 


E ai o que acharam dessa indicação? Já conheciam ou não?
No próximo post trarei a trilha sonora, que também é um show!



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Inspire-se: Fantasias de carnaval 2020

fevereiro 24, 2020 33 Comments

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, demorei pra trazer post relacionado ao CARNAVAL, por alguns motivos pessoais que ocorrerão há poucos dias por aqui, mais fiquem tranquilos esta tudo bem! 

Claro que o Blog da Jenny, não poderia passar em branco sem ao menos um post digno né vdd rsrs. 


Estive pesquisando algo legal pra poder inspirar vocês, e vejo várias fantasias maravilhosas, difícil até de escolher a melhor rsrs. Então, vamos conferir alguns e sair num bloquinho arrasando né meninas. 

O ano de 2020 trouxe muitas opções e vários estilos!  Esta super em alta aderir a fantasia saia tule. Vamos confessar que fica um charme. 
Perfeito pra usar um body, seja de uma cor ou colorido pra curte.


Há quem resolveu aderir as famosas plaquinhas rsrs. 


Achei essa simples, porém bem direta rsrs.


Uma boa opção pra combinar com as amigas né vdd!









Agora me contem qual dessas vocês gostaram e usariam? 
Onde vão passar o carnaval? 
O que vale é aproveitar e ser feliz!


Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates