Como Cocriar mais Amor, Dinheiro e Felicidade?

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai como vocês estão, nesses primeiros dias do ano? Fiquem ligadinhos aqui no Blog da Jenny, que virão mega novidades. Pra começar 2019, nada melhor que um post mega inspirador e cheio de conhecimentos!

No post de hoje, teremos um artigo feito pelo site Booktuber.  



Como Cocriar mais Amor, Dinheiro e Felicidade? 

O objetivo deste artigo é falar sobre a Felicidade. Aqui iremos avaliar, estudar a Felicidade como um processo biológico. Para encontrar o que desencadeia esse sentimento sob o ponto de vista físico. Quando você se torna cocriador da própria realidade você saberá tudo desta ciência transformadora. Inspirada na Lei da Atração, te convidamos a ler até o final esse artigo.


que é Cocriação? 

Cocriar é um poder que todos os seres humanos possuem, mais poucos sabem utilizar ou exercitam. Tem o objetivo de garantir que tudo que você deseja de verdade aconteça. É basicamente uma lei do universo, a chamada lei da atração. Tem esse nome porque a pessoa não cria sozinha, precisa da ajuda do universo. Não é difícil materializar a vida dos seus sonhos. No Curso Holo cocriação você aprenderá como entrar em ressonância com seus sonhos e metas.

Aprenderá como aumentar a frequencia vibracional. Algo de fundamental importância para se alcançar o sucesso, a felicidade e a como alinhar mente para conquistar o que deseja.


O que é a Técnica Hertz? 

O que pode resumir a Técnica hertz da Elainne Ourives com a palavra "Amor". Essa técnica que promove a elevação Vibracional e o Desbloqueio de Crenças Limitantes. Contribui para apagar ou cancelar memorias negativas. É a técnica Hertz que aumenta a frequência vibracional. Ao ser aplicada, você logo sentirá a vibração saudável das células e uma enorme sensação de gratidão. Seu humor mudará instantaneamente e um sentimento de bem estar na alma. Essa é reprogramação a nível celular, técnica que desbloqueia limpa e reprograma. Promove uma conexão com o supremo.


O que é Holo Cocriação? 

Evidencias Cientificas mostram que é real a prova cientifica da criação da realidade por meio do pensamento positivo e das emoções sentidas. Podemos vibrar na frequência que desejamos para conquistar os nossos sonhos e ser feliz. É o que aponta recentes estudos sobre a ciência quântica. Contemplando estudos aprofundados da Lei da Atração, a física quântica aos poucos está fazendo parte da rotina dos brasileiros e ajudando cada pessoa a construir uma nova fase de pensamentos.

Tudo tem como base a criação de nossos sonhos. Aprenda como mudar sua Frequencia Vibracional, para mudar sua Realidade para Sempre. Através da Semana quântica ou do curso avançado Holo Cocriação milhares de pessoas estão começando a despertar para sua melhor versão. E aprendendo como entrar em ressonância com seus sonhos, objetivos e metas de vida.

Tudo que você viveu até hoje é resultado da sua mente inconsciente ou dos segredos ocultos da nossa Mente. Aprenda um pouco mais sobre Reprogramação Mental, Projeção Mental e alinhamento das 3 mentes para construir a estrada do sucesso. Saiba quais são os quatro poderes que existem dentro de você, a Escala Hawkins de Consciência (David Hawkins) e a como se envolver emocionalmente com seu sonho.

2018 me surpreendeu!

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que esteja super bem.

Fiquei alguns dias sumida aqui do Blog da Jenny, pra curtir mais a família, amigos e as festas de fim de ano. 



Me despedi do ano de 2018 num grande estilo diga-se de passagem é claro rsrs.

Afinal, 2018 para mim foi um ano de muitas coisas maravilhosas tanto no pessoal e aqui com vocês! Pra quem me acompanha no Instagram, soube em primeira mão da minha inscrição para o tão temido Enem, sim eu me inscrevi para a prova ( fiz um post falando um pouco do assunto) fiquei super animada e um pouco com medo, pois a prova exige muito de cada pessoa. 

Post falando do Enem: Enem 2018 devo fazer ou não?

Tive momentos incriveis e claro que bati minha meta no Instagram de ter 4k, fiquei mega feliz e animada com tantos seguidores, e comentários positivos em cada foto publicada! Não passou em branco, fiz um post aqui no blog. 

Post: Somos 4k no Instagram

Entre outros posts incríveis, desde indicação de séries, filmes, playlist e tudo mais. 



Enfim, chega o ano de 2019! Mais um ano, com mais metas a serem alcançadas tanto no pessoal e profissional. E claro aqui no Blog da Jenny, fiquem ligadinhos que terão posts sensacionais.

Querem ficar por dentro das novidades me siga nas redes sociais!

Instagram do Blog: blogdajenny2018

Instagram Oficial: jenny2018garcia

Twitter: Jennifersg92

Fanpage: EternosAmores2018


Inspire-se: Vestidos Canelados Pintrest

Oie meus amores! Tudo bom vocês? Espero que estejam todos bem!

Fazia um bom tempo, que não fazia posts de inspiração do Pintrest, hoje resolvi voltar com algumas inspirações que estão bombando. 





E o queridinho do momento, são os vestidos canelados que ficam mais justinhos ao corpo. 



Desde o modelo mais casual ate o despojado! Para todos os momentos...


Vamos combinar que dá vontade de sair comprando todos desse modelo né verdade rs. 



Tem até com botões na frente, são puro charme também. 


Veja mais alguns modelos também! Até os mais curtinhos são lindos.





E ai amores, quais você se apaixonaram? 
Em breve trarei mais modelos......
Espero que tenha gostado das sugestões!

Resenha de Filme: A Princesa e a Plebeia

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai estão preparados pra algumas semanas de posts seguidos aqui no Blog da Jenny. Sim, farei posts todos os dias nesse mês de Dezembro. Alguns com tema de Natal, e Ano Novo e mais alguns especiais. Fiquem ligadinhos hein rsrs. 

Pra começar a semana, que tal aquela indicação de filme, meio com temática de natal, princesa e príncipe ( quem não ama filmes assim né rs). 




A Princesa e a Plebeia

Stacy (Vanessa Hudgens) é uma padeira (confeiteira, chef) de Chicago que tem que planejar cada momento de sua vida. Isso até que seu parceiro de negócios Kevin, decide que ela precisa ser mais espontânea e entrar em uma prestigiada competição internacional de culinária.
Margaret (também Hudgens) é uma bela duquesa que está prestes a se casar com o príncipe Eduardo de Belgravia. É sua noiva, apesar de tê-lo encontrado duas vezes e realmente o achar um pouco entediante.

Sinopse: 

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar.
Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.


O que eu achei do filme?

Bom, como estamos nos aproximando do Natal e as festas de final de ano, resolvi dar uma chance pra esse estilo de filme. E olha que me surpreendeu e muito. 
Dei boas risadas em algumas cenas, torci para os dois casais ficassem juntos e tudo mais. 
Super recomendo que assistem, irão se apaixonar assim como eu. 



Aposto que estão ansiosos pra assistirem a esse filme? Pra dar ainda mais um gostinho, confira o trailer.



E ai me contem: Já conheciam esse filme? Espero que todos assistem. 

Até a próxima resenha de filme.

Mensagem: A sua felicidade está nas suas mãos


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai como passaram essa semana, que por sinal inicio de mês! Nossa já estamos no último mês do ano hein rs. Como passou rápido né verdade. 

Bom, resolvi compartilhar uma excelente mensagem motivacional. Espero que gostem.


A sua felicidade está nas suas mãos

Não coloque ninguém na frente da sua felicidade, não se deixe para trás, se você não se motivar, se você não despertar a vontade de ser feliz, de mudar o que não está bem em sua vida, nenhuma força externa fará isso por você.

A felicidade não cai do céu, a felicidade precisa ser buscada minuciosamente. Ela está nas pequenas e mais singelas coisas. Se há algo que você não gosta na sua vida, no seu trabalho, no seu corpo, nos seus relacionamentos, então mude! Cabe a você fazer a sua felicidade. 

Não entregue a sua felicidade nas mãos de ninguém, não viva seguindo as expectativas de ninguém. Viva a sua vida do jeito que você quer, do jeito que acha que é bom. Não mude nada em você porque lhe dizem para mudar, mude se você achar que isso lhe fará feliz! 

Não faça dieta porque as revistas lhe mandam ser magra, não trabalhe 14 horas por dia porque o mundo lhe promete uma grande casa e um carro importado como recompensa. Pense naquilo que lhe faz feliz.


Resenha de Filme: Os Delirios de Consumo


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai como passaram esses dias de feriado, viajaram pra algum lugar em especial? Ou ficaram na casa de vocês, espero não ter sido á unica rs. 

Uma coisa eu garanto a todos vocês! Meu feriado foi MARAVILHOSO passei muito bem acompanhada rsrs. SIM, fiquei acompanhada das melhores séries ( shippando casais, me apegando a cada personagem, torcendo pra descobrir algo) e claro assistindo alguns filmes. Preparem que virão posts incríveis indicando filmes e séries.



Quem ai ama ir em lojas fazer aquela mega compra, e o melhor de tudo é saber que tem aquela LIQUIDAÇÃO! Pois bem, o filme que indico hoje tem tudo haver com isso, mas calma de jeito bom. Aprendemos uma boa lição pra nossos dias, que só devemos comprar aquilo que realmente iremos usar. 




Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

É um filme de comédia romântica lançado em fevereiro de 2009, foi baseado na série de livros Shopaholic ("Delírios de Consumo") da escritora britânica Sophie Kinsella.

Sinopse: 

Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Beck Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. 
A revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance.
Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.




Vamos conferir o trailer do filme: 



Onde posso assistir ao filme?  

Esta disponível em algumas plataformas digitais, como a Netflix, alguns sites,  e pelo youtube. Basta escolher a melhor opção que lhe agrade e começar á assistir ao filme. 

Veja pelo Youtube: 



E ai gostaram da indicação do filme! Já conheciam ou não? 
Em breve trarei mais alguns!





Agregador de Link: Tem Na Web


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem!

E ai estão preparados pra curtir mais um feriado maravilhoso nessa semana? Vamos aproveitar com muita alegria e festa!

Bom, hoje resolvi trazer um post muito bom e também indicando um site que comecei a usar recentemente! Estou amando muito e nada melhor que indicar pra todos vocês que me acompanham aqui no Blog da Jenny.




Você sabe o que é um agregador de links?

Sabia que é uma ótima forma de divulgar e conhecer novos blogs de seu interesse.
A ideia é simples, os sites agregadores são especializados em reunir comunidades de blogs, assim, eles fazem uma seleção diária dos links e conteúdos mais interessantes, divertidos e originais que seus usuários enviam e compartilham os mesmos.

Já conhece o Tem Na Web?

Tem Na Web é um site agregador de conteúdo que disponibiliza links de outros sites, blogs e canais de youtube disseminando seus conteúdos promovendo uma exposição de suas publicações na internet.
Todos os dias novas publicações estão disponíveis no Tem Na Web concentrando o melhor conteúdo de seus parceiros em um só lugar, de forma organizada e categorizada.

Hoje em dia, com apenas um tweet ou uma menção em seu site pode dar um grande destaque a qualquer tipo de conteúdo.
Além disso, o trabalho de divulgação que o Tem Na Web faz pode trazer grandes benefícios para o SEO de seu site.

O que é SEO?

Em termos bem simples, SEO significa melhorar a posição do seu site na pagina dos resultados dos motores de busca.
Links obtidos de sites com alta qualidade de referência como o Tem Na Web é algo que pode fazer seu site ter um ranking mais elevado. Google & Companhia percebem isto como um sinal bem forte de qualidade e credibilidade do site.

Devo Usar ou Não?

A pergunta que não quer calar rs! Devo usar um agregador de link? Bom, é uma forma de você estar divulgando seus posts feitos no site, assim ter mais acessos e tudo mais. Acredito que vale a pena sim, aderir a algum agregador de link, pois terá um bom retorno. 

O que achei da Tem Na Web?

Confesso que sou muita nova ainda nessa parte de agregadores de links rsrs. Acabei de conhecer o Tem Na Web á poucos dias, pois eles entraram em contato comigo por e-mail, e pensei porque não começar a usar? E aqui estou eu usando e amando de verdade, e indicando a todos vocês á estarem fazendo parte dessa turma. 


Site: Tem Na Web

Agora quero saber de vocês: Já conheciam ou ouviram falar de agregadores de links? Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre isso, quero muito saber? 


Redes Sociais