quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

12 tipos de cabelos! Descubra qual é o seu?

janeiro 20, 2021 0 Comments

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês?

E ai me contem: O que estão fazendo de bom nesse início de ano? Quais seus objetivos a serem alcançados? 

Fiquem ligadinhos aqui no Blog da Jenny. Que nesse ano irei trazer posts incríveis. Conto com a ajuda e participação de todos.


Vamos ao post de hoje! Estive olhando meus e-mails como sempre faço de costume e tudo mais. E recebi um da Hair Beauty super interessante que quero compartilhar com todos vocês?


Vocês já ouviram falar sobre o cabelo tipo: 1B, 2A,3C? Esses são códigos que definem os tipos de fios. No total, são 4 categorias: 1,2,3 e 4 que subdividem em outras 3.
A partir delas, conseguimos entender melhor as diferenças que existem entre os cabelos.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada categoria? 




Conheça agora quais os tipos de cabelos! 

Cabelos Lisos

1A: É o mais liso de todos, sem nenhuma ondulação, costuma ser fino e brilhante, oleoso também. Não segura nem presilhas!
1B: É um pouco mais encorpado e volumoso, já segura mais os penteados e a oleosidade fica mais concentrada no couro cabeludo.
1C: Os fios são mais grossos e volumosos, extremamente lisos e pesados, muito comum em pessoas com ascendência oriental.


Cabelos Ondulados


2A: Nesse caso, o fio nasce liso e ganha ondulações mais próximo das pontas. É o mais oleoso e menos volumoso dos cabelos ondulados.
2B: As ondulações são mais marcadas, em forma de S. São fios com espessura mediana e com mais tendência a ter frizz.
2C: Apresenta ondulações bem definidas, parecidas com cachos e tende a ficar mais encaracolado com o clima úmido. Tem mais volume e bastante frizz.


Cabelos Cacheados: 

3A: Apresenta um cacho definido, mas bem aberto, com a raiz ainda um pouco lisa.
3B: Possui um cacho médio, bem definido e com volume. Este é um fio com mais tendência ao ressecamento.
3C: É mais volumoso, com cachos mais fechados e bem definidos. Os fios são mais ressecados.

Cabelos Crespo: 

4A: Apresenta cachos ainda mais apertados e finos, que crescem desde a raiz. Tem mais volume e tende a ser mais opacos por causa do ressecamento.
4B: Os cachos, ainda menores, começam a apresentar formato zigue-zague e bastante volume ao cabelo. Os fios são mais frágeis em função do ressecamento.
4C: Os cachos possuem pouca definição e resultam em muito volume. Os fios, extremamente ressecados, pedem cuidados especiais.


E ai meninas o que acharam desse post! Espero ter ajudado de certa forma rsrs. Me contem qual o seu tipo de cabelo? Se mudaria ou não?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mensagem: Feliz Ano Novo! Bem vindo 2021

janeiro 04, 2021 2 Comments

 

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Sei que dei uma sumida aqui do Blog da Jenny

Tirei um tempinho pra mim, curtir um pouquinho e tudo mais. 

Se preparem que 2021 vai ter lindos posts!

Vamos profetizar que 2021 vai ser o ano. Cheio de coisas boas, o ano de realizar nossos objetivos.


Feliz Ano Novo!

É hora de receber o Ano Novo
com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado,
e abraçar o futuro com otimismo.

Vamos fazer desta virada de ano
um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos,
e um renascer de velhos sonhos.

Desejo muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações,
sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo!

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Top 4: Séries pra maratonar!

outubro 05, 2020 1 Comments




Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Estava navegando pelo Twitter quando me deparo com um dos assuntos mais comentados, que por sinal eu adoro rsrs. 

Onde faz indicações de  5 séries para assistir. E claro que dei uma pequena olhada nas indicações, que ainda não conheço. Mais super. quero maratonar! (Obs: Escolhi apenas 4 da lista).


1- Boca a Boca (2020) 

                                        Sinopse: 

Em Boca a Boca, quando uma doença contagiosa transmitida pelo beijo se espalha por uma cidade pecuarista do interior, os adolescentes locais entram em pânico. 
Além de deixar os habitantes desconfiados uns dos outros, a infecção altera todo o cotidiano da comunidade.

                                    Trailer da série: 


E ai o que acharam dessa série brasileira? Já conheciam ou não? 


2- Caçadoras de recompensas (2020)

Sinopse: 

Em Caçadoras de Recompensas, depois de unir forças com um veterano caçador de recompensas, as irmãs gêmeas de 16 anos, Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini), mergulham em um mundo perigoso desviando de bandidos enquanto ainda navegam nos altos riscos da vida adolescente.

Trailer da série: 


Só pelo trailer já fiquei super curiosa pra acompanhar essas meninas rsrs. 


3- Vampiros (2020)

Sinopse: 

Ambientada nos dias atuais na cidade de Paris, a trama da série Vampiros mostra a família de Martha Radescu (Suzanne Clément) vivendo no subsolo. Entretanto, quando a jovem Doïna (Oulaya Amamra) acaba se descobrindo como um novo tipo de vampiro, o frágil equilíbrio mantido até hoje pelos seres norturnos explode.

Trailer da série: 


Só de ver o trailer nem precisa dizer algo a mais rsrs. Já quero maratonar assim que possível. 


4- Gatunas (2019)

Sinopse: 

Moe (Kiana Madeira), uma adolescente de 16 anos, é obrigada a frequentar as entediantes reuniões do grupo de apoio "Ladrões de Lojas Anônimos". Mas tudo muda quando ela conhece Tabitha Foster (Quintessa Swindell) e Elodie Shaw (Brianna Hildebrand), duas meninas que aparentemente podem ter tudo o que desejam. A partir daí, as três começam uma amizade improvável.

Trailer da série: 


Acho que essa vai conquistar logo no seu episódio piloto rsrs. Esse trio promete fazer loucuras né vdd rsrs. 




















quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Agradecimento á Deus por tudo! 6 anos do Blog da Jenny

outubro 01, 2020 0 Comments
Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

E mais um lindo mês se inicia, e com ele traz muitas coisas boas! Sim. Tanto que hoje 01 de Outubro de 2020, o Blog da Jenny comemora mais um ano de existência. 

Quero aqui agradecer imensamente pelo carinho de todos vocês que tenho recebido tanto em cada post feito aqui e nas minhas redes sociais.

Deixem dicas e sugestões de posts pra mim trazer nesse mês de Outubro!


                           Agradecimento á Deus por tudo!

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.



Me acompanhem nas redes sociais!

Instagram: _jennifersg2020
Instagram do Blog: blogdajenny2018
Twitter: Jennifersg92
Pintrest: jenny17_garcia
Youtube: Jennifer Garcia




terça-feira, 15 de setembro de 2020

Hotmart: Workshop: Jardinagem na Quarentena

setembro 15, 2020 3 Comments

 

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, fiquem todos ligadinhos aqui no Blog da Jenny que trarei ótimos posts! 

Como todos sabemos que devido a essa pandemia, fomos "obrigados" a ficar um tempo dentro de casa, para nossa segurança e das pessoas que amamos estarem bem. 


E com isso, levou a maioria estarem trabalhando de Home-Office ( trabalhar em casa). Acredito que pode ter acontecido de alguns dias não estar sendo produtivo rsrs. O que é normal, pois não estamos acostumados a mudar a rotina não é mesmo. 

Vamos ao post de hoje!




Adicionar legenda
Esse é especial pra você dona de casa, e quer dar um Up deixar seu cantinho ainda mais lindo. Trazer mais vida, cor, ou seja, tudo e mais um pouco rsrs. 

Que tal aprender isso num excelente  curso de Workshop: Jardinagem na Quarentena. 

Confira o vídeo pra saber o que esperar do Workshop


Caso tenha se interessado, só clicar na imagem que já será direcionado ao curso! 


segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Resenha de Filmes: Dançarina Imperfeita

agosto 17, 2020 6 Comments

 

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

Aqui estou eu pra indicar um filme zero defeitos rsrs. Sério. Que filme é esse Netflix! Impossível não se apaixonar.... 


Dados Gerais:


Direção: Laura Terruso

Elenco: Keiynan Lonsdale, Liza Koshy, Sabrina Carpenter

Nacionalidade: EUA

Lançamento: 7 de Agosto de 2020

Gênero: Drama, Comédia, Comédia Musical


Minha Opinião sobre o filme: 

Confesso que sou meia suspeita pra falar sobre esse filme! Porque sério, me deixou sem palavras, foi uma mistura de emoções em cada cena. 

Sem querer dar muito spoiler pra vocês. Só digo uma coisa, vá já assistir esse ícone de filme! Para vocês poderem  admirar um casal que tem uma química quando estão contracenando juntos. 

Impossível não torcer pra que eles fiquem juntinhos no final! Será que ele ficam? Só assistindo pra saber rsrsrs. 

Uma das cenas que eu me apaixonei foi quando o coreografo Jake Taylor (Jordan Fisher) dá uma aula gratuita para a Quinn ( que no inicio não sabe nada de dança rs). 


Agora, vamos conferir a sinopse do filme.



Sinopse: 

Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. 

Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.


E ai meus amores! Já assistiram esse filme, o que acharam? 
Se não, vá já assistir, e depois me contem o que achou. Combinado?

A música que embala os primeiros passos dos dois: 


Não é por nada não rs. Mais essa música já entrou pra minha playlist das melhores. 

domingo, 9 de agosto de 2020

Indicação de Séries: The Society

agosto 09, 2020 7 Comments

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.


Me contem as novidades! O que estão fazendo de bom? Já voltaram a rotina ( se é que podemos chamar né vdd rsrs). 


Pra quem me acompanha sempre por aqui, sabe que sou apaixonada por uma boa maratona não é mesmo rsrs. E nada melhor que eu compartilhar as melhores com todos vocês. 


O post de hoje é de uma indicação mega imperdível! Ta esperando o que pra começar aquela maratona. 

E vamos conhecer um pouquinho mais dessa maravilhosa série meus amores!                                 Dados Gerais: Direção: Christopher KeyserElenco: Kathryn Newton, Gideon Adlon, Sean BerdyNacionalidade: EUAGênero: DramaLançamento: Desde 2019/ 60min. 
                                            Sinopse:Transportado misteriosamente para uma cidade paralela, muito parecida com a original onde moram, um grupo de adolescentes descobre que seus país desapareceram sem deixar rastros.Agora, eles terão de lutar, se quiserem sobreviver.Minha opinião sobre a série: Bom, no momento não tenho muito o que dizer sobre a série, pois assisti poucos episódios rs. Mas pelo pouco que eu vi, é uma série que deixa a gente curiosa e ao mesmo tempo ansiosa, uma mistura de sentimentos. No decorrer de cada episódio é uma situação nova que os adolescentes tem que enfrentar ( meio que juntos, o que quase não acontece rs).Não vou negar que a série acaba nos prendendo nesse mistério de como os adolescentes foram parar numa cidade vazia, sem nenhum adulto por perto. Eu super recomendo essa incrível maratona! O melhor que no momento tem apenas 1 temporada disponível com 10 episódios.
 


E ai amores! O que acharam dessa indicação, já assistiram? 
Recomendaria pra algum amigo(a) maratonar?

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates