Livro: Não se apega não


Oie meus amores tudo bom com vocês? 

Espero que estejam todos bem e felizes....

Bom, hoje resolvi me encantar com as belas histórias de livros, não sou muito fã de ler, mas acabei conhecendo esse livro que se tornou a minha cara...... Virou até minha frase preferida "Não se apega não" quem fez esse livro super arrasou de verdade.......


Sou do tipo de pessoa que se apega muito fácil, o que por um lado é bom, mas por outro nem tanto, pois sempre acabo sofrendo e desiludindo... Agora to tentando não me apegar demais, ser mais de boa, espero que de tudo certo....

Acho que esse livro vai me ajudar e muito, começarei a ler ele....

E bora lá Não se apega não.....



A blogueira Isabela Freitas, de 23 anos, lançou  o livro “Não se Apega Não”. Antes mesmo do lançamento, a obra já alcançou o segundo lugar entre os mais vendidos segundo uma revista de circulação nacional. A primeira obra da autora narra os percalços vividos pela personagem Isabela para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, preservando o seu lado romântico.
A história começa quando a personagem decide terminar o namoro de dois anos com Gustavo, considerado o namorado dos sonhos de toda garota. A personagem mostra-se disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha e de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. “A maior lição é que a gente não precisa correr atrás do amor. Ele vai aparecer e precisamos viver com mais leveza”, enfatizou a autora.
Segundo a escritora, apesar de ter dado o seu nome à personagem, a narrativa é ficção e não uma história autobiográfica. “Isabela é o que eu queria ser. Ela é mais madura. Peguei tudo o que vi, ouvi e vivi e transformei todos os problemas que encontrei, em relatos de amigas e leitoras, e criei os problemas da personagem. Tudo me inspirava”, comentou.
Fonte: 



Musica bang Parodia


Oie meus amores tudo bom com voces? Espero que sim hein...
Toh um pouco sumida aki porque estou em semana de provas da faculdade, logo mais férias ebaaaa.... Vou voltar com post tops demais ok.

Bom, vamos ao post de hoje, como todo mundo deve saber a Anitta a pouco tempo lançou uma musica nova Bang Bang, só de ouvir já começamos a cantar, dançar de tão legal que é. Minha amiga acabou comentando de um video da Kéfera do canal 5inco Minutos, ela resolveu fazer uma parodia da musica bem divertida ta tendo vários acessos no video....
Eu já me peguei até cantando junto rsrs.... Espero que gostem.....

 Primeiro vídeo da Anitta com a musica Bang Bang....

Um trecho:

Vem na maldade com vontade
chega encosta em mim
Hoje eu quero e você sabe
que eu gosto assim

ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah
ah, ah, ah, ah, ah

Bang (bang) dei meu tiro certo em você
Deixa que eu faço acontecer
Tem que ser assim pra me acompanhar
pra chegar
Então vem, não sou de fazer muita pressão
Mas eu vou ficar na tua mão
Se você quiser não pode vacilar
demorar







Video da Parodia que a Kéfera fez, show de bola.... 
Vale a pena ver.....

Um trecho da letra:

Miga sua louca você pare de falar de mim!
Eu não gosto desse tipo de gentinha assim!

An an! An an an!
An an! An an an! 
An an! An an an! 

Bem! Bem! Exagerei no blush sem querer (tem)
Batom no dente alguém vai perceber! (Tá)
Eu sei que a falsiane logo vai notar e comentar (com alguém)
Bem, to com espartilho na pressão! (Ai)
Ta pinicando a depilação! (Mas)
Eu suporto tudo, tenho que divar, arrasar! 

Ihh só pra piorar, venceu minha progressiva
e o meu cabelo ta me provocando!
Ihh olha pra isso aqui! É um chifrim de cabrita!
Mas faz de conta que é só moda amiga! 

Vem na maldade a fofoqueira reparar em mim,
Ela sabe que eu não gosto que me olhe assim!

An an! An an an!
An an! An an an! 
An an! An an an! 

Ei! Ei! É melhor apenas concordar (hein)
Quando a TPM me pegar! (Bem)
Tem que ser assim pra não me ver surtar, e te avançar!
Então Vem! Bem! Só com chocolate em sua mão! (Eu)
Vou continuar com meu carão! TPM é isso, tem que me aturar! Vai passar!


O que fazer quando o crush avisa que vai na sua casa em meia hora e que tá com vontade de comer um doce? Faça um pudim! A Camila, do Batom Atrevido, ensina você a preparar um pudim DELICIA, bem rapidinho, com um paródia de Bang. 
Pode chegar, crush!! 


A Camilla Cabral, do canal vicio feminino arrasou com seu Bang contra os padrões de beleza. 
O importante é ser feliz, galera! Camila, nós também não abrimos mão do nosso pão, viu??


Inspirações de looks tumblr





Oie meus amores tudo bom com voces? 

Espero que  estejam todos tranquilos....

Bom, uma semana sem postar nada aqui pra voces, nossa tah bem corrido esses dias com a faculdade e chegando as ultimas provas, trabalhos e tudo mais.. Quase chegando as merecidas férias ebaaaaa.... 
Mas decidi postar algo, e matar um pouquinho da saudade de todos.... 

Antes de começar o post, resolvi deixar uma ótima musica que acabou me conquistando logo de cara, super linda e romantica.... Espero que gostem.
Pra começar a semana vim com maravilhosas inspirações de looks mais lindos que está bombando no tumblr.



 






Playlist: Rosas de Saron


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? 

Espero que estejam todos bem....

Bom, final de semana chegou hein....rsrs Muito bom demais...

Tarde de sábado e eu resolvi passar ouvindo lindas músicas, confesso que sou apaixonada completamente pelas musicas do Rosas de Saron, são perfeitas demais.
Como faz um tempinho que não trago playlist, hoje resolvi uma especial, nada melhor que eu compartilhe as minhas preferidas do momento para vocês curtirem.














Truques para secar o cabelo sem perder muito tempo


Como nós mulheres gostamos de cuidar dos nossos cabelos, para deixar lindos e sedosos, levam um pouco de tempo né rsrs. 
As vezes queremos algo simples e que leve pouco tempo para obter o resultado desejado.
Então, estive pesquisando algumas dicas que prometem ajudar e muito nessas horas, vamos conferir.

1. Use os produtos certos
O shampoo e condicionador são essenciais para a saúde capilar. Invista em produtos com componentes termos ativos e queratina, eles agem como aceleradores da secagem e ainda criam uma espécie de capa protetora sobre os fios.
2. Remova o excesso de água antes
Elimine o máximo da umidade do cabelo após a lavagem, antes de ligar o secador. Use uma toalha e esprema bem as mechas. Evite esfregá-las, já que o movimento pode provocar a quebra dos fios.
3. Use um protetor térmico
Cremes  formulados para proteção térmica formam uma barreira que evita os danos do calor direcionado sobre os fios. Além disso, ajuda a reforçar a hidratação e aumentar o brilho.
4. Prefira secadores modernos
Aparelhos com íons emitem uma carga elétrica negativa que ajuda a selar as cutículas do cabelo e faz com que a água evapore mais rápido. Também causam menos agressões aos fios. 
Outras opções, com raios infravermelhos, diminuem em 50% o tempo de secagem. Eles também distribuem o calor de forma uniforme, garantindo um cabelo macio, brilhante e mais fácil de ser estilizado.
5. Cuidado com temperatura e distância do aparelho
A temperatura morna é suficiente para garantir uma secagem eficiente. Deve posicionar o secador a uma distância mínima de um palmo de distância da cabeça e com o jato de ar voltado de cima para baixo. O ideal é que todo esse processo seja feito com movimentos constantes.
6. Invista em escova de cerâmica
Esse tipo de escova agiliza o processo de secagem, pois retêm o calor do jato quente de ar na parte cerâmica, que fica em contato direto com o cabelo,. Opte pelo modelo redondo, que promove a maior circulação do ar e, de quebra, facilita a modelagem das mechas.

Espero ter ajudado um pouquinho vocês meninas, com essas dicas.... Deixo pra fechar com chave de ouro o post, uma das musicas que eu sou apaixonada em ouvir nos meus dias.... 





Receita: Mousse de Abacaxi






















Oie amores lindos *_*

Toh de novo aki ebaaaaaaa.....
Assim não tem como sentir minha falta né rsrs....

Final de semana chegando e nada melhor que trazer uma receita de sobremesa daquelas de ficar com água na boca, só de olhar, momento maldade rsrs..... 
Prometo ser boazinha tah bom rsrs....

Eu super amo fazer esse musse, fica uma delicia de verdade além de ser super fácil e pratico, agora vamos conferir a receita. Beijos.





Mousse de abacaxi


Ingredientes



1 abacaxi
1 xícara de açúcar
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite (200 g )
1 envelope de gelatina em pó incolor e sem sabor



Modo de Preparo

Lavar,descascar e picar o abacaxi.
Colocar em uma panela juntamente com o açúcar (não é necessário colocar água ).
Ferver por 10 minutos.
Colocar em uma peneira para separar a calda que se formou.
Reservar.
Bater no liquidificador: 

1 xícara da calda do abacaxi,leite condensado,creme de leite e a gelatina hidratada com 6 colheres (sopa) de água e dissolvida no microondas por 10 segundos aproximadamente.
Misturar com o abacaxi reservado e colocar em um recipiente único ou individuais.
Se preferir pode colocar o abacaxi no fundo do recipiente e cobrir com a mousse.
Levar para gelar por 4 h


Bom, espero que tenham gostado dessa maravilhosa receita.....

Moda; A YouTuber Niina Secrets vai lançar sua marca


Oie meus amores Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem hein rsrs...
Bom, estive uns dias sem postar né, rsrs.... Muito corrido esses dias e tal, peço desculpas pelo sumiço....
Mas estou de volta com maravilhosos post pra vocês.

Hoje é sobre moda, quem não gosta né de saber as tendencias e tudo mais.


A realização de um sonho. É assim que a Niina Secrets define a NiinaSecrets Store, e-commerce de roupas e acessórios (por enquanto) idealizado por ela. 

Além das tendências das passarelas, uma das principais inspirações da coleção são as coisas que a própria YouTuber gosta e usa! Por isso, prepare-se para ver muitos vestidos, blazers, macaquinhos, quimonos, camisetas básicas e jeans. Ah, e é claro, muita estampa floral!


A Niina participou de 100% das etapas, desde a criação das peças até a aprovação das estampas e modelagens. Ela mesma fez as provas de roupa, para ver se estava tudo certinho!
O macaquinho curtinho com cintura marcada é um dos hits! E reparou na estampa? O floral com fundo escuro reinou! Os óculos de sol também fazem parte da coleção - tem redondinho, aviador e espelhado.

Blazer colorido? Tem sim! Uma das peças que mais vemos nos looks da Niina também estará na loja. Este laranja é de neoprene, um tecido mais levinho, pra ser usado até no verão!

    Mas também rolou um momento pretinho para balada! 
    Para combinar, minibags de vários modelos e cores.

E não para por aí! Além das roupas, bolsas e acessórios, em breve a Niina vai lançar sapatos, perfume e velas!
E voces meninas usariam essas maravilhas por ai.

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo