segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

# Inspire-se

Inspire-se: Fantasias de carnaval 2020


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, demorei pra trazer post relacionado ao CARNAVAL, por alguns motivos pessoais que ocorrerão há poucos dias por aqui, mais fiquem tranquilos esta tudo bem! 

Claro que o Blog da Jenny, não poderia passar em branco sem ao menos um post digno né vdd rsrs. 


Estive pesquisando algo legal pra poder inspirar vocês, e vejo várias fantasias maravilhosas, difícil até de escolher a melhor rsrs. Então, vamos conferir alguns e sair num bloquinho arrasando né meninas. 

O ano de 2020 trouxe muitas opções e vários estilos!  Esta super em alta aderir a fantasia saia tule. Vamos confessar que fica um charme. 
Perfeito pra usar um body, seja de uma cor ou colorido pra curte.


Há quem resolveu aderir as famosas plaquinhas rsrs. 


Achei essa simples, porém bem direta rsrs.


Uma boa opção pra combinar com as amigas né vdd!









Agora me contem qual dessas vocês gostaram e usariam? 
Onde vão passar o carnaval? 
O que vale é aproveitar e ser feliz!


32 comentários:

  1. Ótimas dicas para arrasar nesse carnaval , adorei a fantasia de diabinha , mais infelizmente esse carnaval ficarei por casa.

    ResponderExcluir
  2. as fantasias com plaquinhas são as melhores, dpu risada com isso

    ResponderExcluir
  3. Oh que são bastante giras essas tuas sugestões
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a fantasia de Malévola, mas eu colocaria uma saia nela... rs
    A fantasia, quando de bom gosto e criativa deixa o carnaval mais divertido!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a criatividade dos brasileiros xD. Gostei do "Você chegou ao seu destino" e também a de anjo "Não estou disponível, mas agradeço o bom gosto" xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as opções,mais as plaquinhas são ótimas aquelas diretas bem diretas kkk amei o post bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que fatos giros e sensuais! Gostei bastante! 😉

    Https://flylikeaballerina.com/

    ResponderExcluir
  8. todas boas ideias, mas este ano tive de ir trabalhar para o ano caso não me aconteça o mesmo levo daqui uma ideias bem sensuais.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de carnaval, mas dou um pouco de risada com algumas fantasias

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem?
    Existem muitos que gostam e ate se divertem neste evento popular.Eu pelo menos nao curto muito.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Nossa muitas inspirações para quem gosta de sair para festas e tals e pelo que eu vi, são fantasias bem simples né.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fantasias, são muito graciosas. E algumas muito fáceis de fazer. A que eu mais gostei foi a da diabinha, mas a da Netflix é, sem dúvida, a mais original.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  13. Interessante as fantasias, geralmente não sou adepta do carnaval.

    ResponderExcluir
  14. Olha eu achei a de gps "vc chegou ao seu destino" perfeita!!!
    Hahahahaha tem tudo pro carnaval é leve e fresquinha e divertida.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei de todas, mas as com plaquinha são maravilhosas. Casa bem com essa era tecnológica e interativa. Pessoal tá levando a internet para fora, antes era o ocntrário. Isso é tão bacana. Eu usaria as plaquinhas de amigas :) Porque Carnaval com a galera e com indireta é muito melhor haha Abraços!

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates