terça-feira, 27 de agosto de 2019

# Resenha de Filmes

Resenha do Filme: After


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

E ai como esta sendo a semana de vocês, muito agitada ou corrida rs. Bom, por aqui esta tudo sob controle, na maior parte é claro rs.

Há algumas semanas, ando assistindo bastante filmes no estilo de romance e comédia. E olha que são um mais lindo que outro. Sério! Dá até vontade de ter um lindo romance rs. (Obs: Pena que na vida real nem tudo é só romance né vdd rs). 

Se vocês assim como eu ama ver indicações de filmes nesse estilo, fiquem ligadinhos aqui no Blog da Jenny que trarei vários. 


Dados do filme:

Dados de lançamento: 11 de Abril de 2019
Direção: Jenny Gage
Elenco: Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin, Samuel Larsen...
Gênero: Romance, Drama
Nacionalidade: EUA


Sinopse: 

Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. 

De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph (Kadijha Red Thunder), bem mais liberal.

Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romance sobre o tema.  

Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.


Confesso que ficou com vontade de assistir ao filme né rs. Pra dar um gostinho a mais confira  o trailer. 

 
A trilha sonora do filme, é extremamente perfeita, já salvei na minha playlist! Em breve trarei as melhores. 


29 comentários:

  1. Eu achei muito mamão com açúcar esse filme e sinceramente, não se fazem mais filmes que nem os de antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum entendo rs. Mas por um primeiro filme até que não foi tão mal assim....

      Excluir
  2. Wow. Por que ainda não assisti esse filme? Obrigada por me convencer haha Aliás, eu r minhas amigas amamos filmes. Já vou indicar seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trate de assistir então rsrs.
      É uma boa pedida pra ver final de semana, espero que goste.

      Excluir
  3. Simples, direta, mas eu acho que você podia ir mais a fundo, senti falta de um pouco da sua visão sobre o filme, sobre o que você achou o que você pensou quando assistiu. Na minha opinião, ao menos, acho que iria trazer mais riqueza as suas resenhas.

    ResponderExcluir
  4. O filme me parece ser bom, não sou muito fã de filmes de romance mais esse eu vou assitir hoje mesmo. Traga mais resenhas sobre filmes e séries que eu vou amar, e uma dica, deixe seu texto mais rico, colocando oque você achou do filme.. beijoooos..

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esse, mas vou dar um confere sim.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Ainda não assisti esse filme, pois ainda penso se deveria ler a obra antes. Confesso que pelas inúmeras críticas ao livro e ao fato de ser um relacionamento abusivo, me fazem ficar com os dois pés atrás, mas quero conhecer em breve, sem sombra de dúvidas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cheguei a ver algumas criticas sobre o filme, mas fui assistir sem expectativas.
      Vale super a pena ver com certeza.

      Excluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de assistir o filme mais confesso que fiquei com vontade, adoro filmes românticos, e esse filme é um amor, já coloquei ele na minha lista bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Adoro comédia romântica e parece q suas indicações são ótimas. Já anotei aqui e vou procurar para assistir.. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado.
      Fique sempre de olho que sempre trarei filmes desse estilo.

      Excluir
  9. Obrigada minha querida pelas indicações, ainda não assisti, sou apaixonada por comédia romântica, beijinhssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá!Comédia romântica é tudo de bom,adorei a indicação,parece ser ótimo,fiquei curiosa para assistir.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante de romances, mas como pude observar na descrição, e no trailer do filme, vi que tem uma pegada total de drama, e drama me deixa muito tensa, não sei se conseguiria ver. Mais com certeza quero ver outras indicações que você trouxer aqui. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nesse filme tem um pouquinho dos dois rsrs.
      Mas vale super a pena ver.

      Excluir
  12. Adorei a resenha. Dá vontade de assistir ao filme.

    Querida. Sigo você porque escolhi no Blog da Magda que divulga blogs e o seu estava lá.

    Não vai me seguir também?

    Responda no meu blog,ok?

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto a indicação desse filme em alguns sites, mas com a sua resenha ficou melhor e me estimulou a ver.Obrigada amiga por fazer a resenha do filme. Bjsss!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amei assistir e olha que já assisti 2 vezes,será que eu gostei? rs segui seu blog!

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates