terça-feira, 9 de julho de 2019

# Playlist

Playlist: Evanescence

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, como todos aqui do Blog da Jenny sabem tenho feito posts de playlist pra vocês curtirem assim como eu rs. É uma forma de conhecer cantores novos, e saber um pouquinho mais da sua história.

Então convoco todos a sempre ficarem ligadinhos aqui. Caso queiram deixar sugestões nos comentários de qual playlist gostariam de ver aqui, fiquem a vontade. 

Confira as playlist anteriores: 


- Anitta - Anitta
- Ed Sheeran - Ed
Demi Lovato - Demi
- Audioslave - Audioslave
- Beyonce - Beyonce
- Henrique e Juliano - H&J
- John Legend - John Legend


Que tal começar a semana ouvindo um bom rock. Confesso que as vezes me pego ouvindo esse estilo de musica, são excelentes demais. Hoje trago pra vocês Evanescence, espero que gostem.


Conhecendo um pouco mais: 

Evanescence é uma banda americana de rock, formada em 1995 na cidade de Little Rock, pela vocalista e pianista Amy Lee, e o guitarrista Ben Moody.
Atualmente o grupo possui cinco integrantes, mas Moody não está mais envolvido.

Saiba mais: Biografia do grupo


Chegou a melhor hora que todos estavam esperando não é mesmo rs. Bora curtir aquele rock bb.







Essas foram algumas que eu mais gosto de ouvir seja em qualquer momento. Mais tem várias outras musicas excelentes que vale a pena ouvir. 
Confira nas plataformas de musicas e se apaixonem ainda mais! 
Deixem sugestões de quais playlist querem ver aqui no Blog da Jenny.


26 comentários:

  1. Oi!
    Eu simplesmente amei sua playlist ❤ sou uma grande fã de Evanescence é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom. Fico feliz que tenha gostado.
      Impossível não gostar dessa banda maravilhosa.

      Excluir
  2. Pra mim sua playlist é cheia de novidades . São estilo diferente que normalmente não dele como , mais a curiosidade me fez ouvir e gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi, o rock é sempre uma ótima alternativa. Quanto ao Evanescence, eu conheço a banda para ouvi-la mencionar, mas eu não parei para ouvir muito. :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Marcou minha adolescência. Que saudades!
    Bjus,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro playlists. É um dos quadros mais amados lá do meu blog também. Sugiro uma playlist de J-rock.

    ResponderExcluir
  6. Curto demais Evanescense, é uma banda que me conquistou desde o início com seu primeiro trabalho bring me to life.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida parabéns pelas dicas, é bom escutar um pouco de rock bom, gostou muito dos rock do meu tempo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua playlist você tem bom gosto nas músicas, boas sugestões quem gosta de rock vai amar a sua playlist, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Cara, que legal ouvir Evanescence por aqui. A playlist ficou show, só música boa. A primeira vez que ouvi a banda foi por intermédio de uma amiga que era muito fã, lembro que na época gostei tanto que até comprei um dvd que nem tenho mais. Foi muito legal ouvir um pouco por aqui.

    ResponderExcluir
  10. olá jenny!
    vc escolheu uma banda de rock que amo o Evanesense, amo as canções e o ritmo, o Ben Moody mais a Amy Lee que fizeram as canções mais bonitas eles eram amigos de infancia e namorados, quando terminou o relacionamentos ele deixou a banda. Hoje Amy lee é a unica integrante original desde 1995, ele alegam que ela tem um temperamento muito ruim e que é insuportavel, mas vamos ser honestas qual celebridade que e craque naquilo que faz não é exigente ou se acha.. E para mim ela pode, ela é a alma da Evanescense e o Ben Moody para mim tb era mais infelizmente ele deixou a banda se não me engano em 2003 ou 2004, mas amo as musicas e a voz dessa artista maravilhosa. Amei o post.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Olá!Adorei sua playlist,muito bom ouvir Evanescence,me fez ter ótimas lembranças.
    Excelente postagem! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Que legal amiga essa playlist, não conhecia essa banda de rock Evanescence, mas ouvindo as músicas acgei bastante interessante. É muito bom termos playlists para ouvir. Parabéns pela escolha, Bjsss!!

    ResponderExcluir
  13. Ótima playlist, gosto também dessas músicas, mas confesso que ando tão ocupada que até isso não tenho conseguido fazer, ouvir música, aqui consegui parar e ouvir um pouquinho ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates