quarta-feira, 17 de julho de 2019

# Dicas de App

Aplicativo: Dollify


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam bem. 

No post de hoje trago á vocês uma dica de aplicativo que esta fazendo muito sucesso. E claro que o Blog da Jenny não poderia ficar fora dessa não é verdade rs.

Então, vamos conhecer um pouquinho mais desse app.


Conhecendo um pouco sobre o App:

Dollify é um aplicativo onde você pode fazer maravilhosas caricaturas que seja parecido com você ou com algum conhecido. No app existe várias opções pra que o seu boneco crie vida. 



É um aplicativo gratuito que esta disponível para download no sistema de Android e Iphone (ios), e que tem atraído bastante atenção de todos. 


Sua funcionalidade é de fácil uso por todos. Seguindo corretamente passo a passo da criação do seu respectivo boneco, desde a seleção entre os avatares femininos ou masculinos, é possível escolher todas as características que você deseja fazer.

Veja alguns avatar feitos no app.






E ai o que acharam desse aplicativo? Me contem ai, se fizeram bonecos parecidos com vocês? Fiquem ligadinhos para as próximas indicações de aplicativos. 

17 comentários:

  1. Ameiii demais esse aplicativo
    Achei muito fofo as opções de mudar cabelo e alguns
    Detalhes. Já baixei e usei muito.

    ResponderExcluir
  2. Vi muita gente usando o app, é bem legal. Um amigo que fez a minha doll.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei esse aplicativo 😊 é super legal é os bonequinhos são uma gracinha

    ResponderExcluir
  4. Meus contatos do whats, estão com essas caricaturas em seus perfis.
    Eu não aprecio muito, mas pra quem gosta é perfeito!

    Beijinhos.

    Proseando num dia

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem ?

    Nossa esse app virou uma febre e uma ótima febre por sinal. Os avatars ficam lindos e parece ser mega divertido o processo de criação.

    ResponderExcluir
  6. Ganhei um avatar desse, achei tão fofo! Virou febre na internet rs.

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei o aplicativo, mas acho os avatares tão fofos! Já fizeram para mim.

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz o meu, mas infelizmente não achei que ficou tão parecido. De qualquer forma achei bem divertido o aplicativo.

    ResponderExcluir
  9. eu vi td mundo fazndo kkkk. achei bonitinho mas n fiz ainda kkk

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu vi todo mundo fazendo e achei a coisa mais fofa, me lembrou bastante o buddy poke só Orkut, hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Não utilizo este tipo de app, mas para quem curte fica bem bonitinho.

    ResponderExcluir
  12. Não entrei nessa moda. Seus bonequinhos ficaram fofos.

    ResponderExcluir
  13. Teve um tempo que eu não podia entrar em rede social nenhuma que tava cheio! Agora voltou mais uma vez kkkk qualquer lugar tá achei das bonecas kkkk
    As suas ficaram uma gracinha! Adorei!!

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal esse aplicativo, várias pessoas estão se divertindo com isso, principalmente as crianças.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho visto muita gente usando mesmo. Alguns ficam parecidíssimos.
    O problema é que eu nunca consigo fazer algo que fique parecido comigo. hahahha

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates