quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

# Playlist

Playlist: Ed Sheeran


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

E ai como esta sendo o começo do ano, tem que estar maravilhoso neste inicio. E que continue assim pela frente, com boas vibrações. 

A poucos dias, compartilhei com vocês uma playlist da cantora Anitta, que por sinal todos amaram, fico muito feliz que tenham gostado. E recebi um pedido especial, pra trazer uma playlist do Ed Sheeran, e pedido feito tem que cumprir né rsrs.

Pra quem quiser dar uma olhada no post anterior confira ai.

Playlist Anitta: playlist-anitta


Conhecendo um pouco mais do cantor: 

Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran ( Halifaz, 17 de fevereiro de 1991) é um cantor e compositor britanico. No inicio de 2011, Sheeran lançou um extend play independente, que chamou a atenção de ambos Elton John e Jamie Foxx. Ele, em seguida, assinou contrato com a Asylum Records. 

E desde então, não parou de fazer grandes sucessos. confira algumas musicas.



Ain tem como não amar essa musica que é puro amor. 
Super romântica, e o clipe que show hein.


Essa é perfeita pra sair dançando sem medo de ser feliz.


Essa é para os apaixonados de plantão rsrs.
Seria uma boa pedida pra quem vai casar, na hora da valsa dos noivos....  È uma pedida, fica a dica ai hein rsrs...


Essa tenho que confessar é uma das minhas preferidas, não me canso de ouvir. Super romântica, escolhi esse vídeo porque também o filme é super incrível, tem tudo a ver com a letra.




Bom, espero que tenham gostado das musicas, em breve trarei mais algumas. Difícil escolher as melhores dele, rsrsrs. Me apaixono por cada uma que ouço, e me encanto com o clipe em si. 
Deixem dicas da próxima playlist, que farei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates