sexta-feira, 30 de março de 2018

# Playlist

Playlist: Audioslave


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, como todos aqui do Blog da Jenny sabem tenho feito posts de playlist pra vocês curtirem assim como eu rsrs. É uma forma de conhecer cantores novos, e saber um pouco mais de sua história. Então convoco todos a sempre ficarem ligadinhos aqui. Caso, queiram deixem sugestões nos comentários de qual playlist gostaria de ver aqui.

Confira os posts anteriores:

Anitta: Playlist Anitta

Ed Sheeran: Playlist Ed Sheeran

Demi Lovato: Playlist Demi


Para a playlist de hoje, resolvi compartilhar um pouco da Audioslave. Agora, vocês se perguntam: Quem são eles? Quais as musicas deles, será que vale a pena ouvir? Calma! Meus amores irei responder qualquer dúvida. 
Vou começar por como conheci eles, digo (as musicas deles rsrs), meio que foi uma indicação de um amigo. E olha que me surpreendi de verdade, com a musica que ele me indicou, achei super linda, e desde então virei fã do trabalho deles.


Conhecendo um pouco de Audioslave

Audioslave foi um supergrupo de rock norte-americano formado em 2001, em Los Angeles, na Califórnia. A banda consistiu do integrante do Soundgarden, Chris Cornell, como vocalista e guitarrista, e pelos ex-integrantes do Rage Against the Machine, Tom Morello (guitarrista), Tim Commeford (baixo e backing vocal) e Brad Will (bateria). 

Veja um pouco mais da história deles: Audioslave


Agora, chegou a melhor parte de todas, vamos ouvir as melhores musicas.... Sou meia que suspeita em falar de qual musica eu gosto deles rsrs, é impossível escolher uma só rsrs.



Essa foi a primeira musica que ouvi deles, me encantei pelo timbre de voz que ele canta, e o ritmo da musica. 
Olha só a tradução da musica, como é forte, de alguém que se sentia sozinho. 



Essa musica é muito linda demais. 
Passa uma mensagem forte.
"E ser você mesmo é tudo que você pode fazer
Ser você mesmo é tudo que você pode fazer."


A musica por si só, já diz tudo. 
"E com o amanhecer caindo
Rumo ao certo
Não pude comprar uma noite de sono
E nas noites angustiantes, sob satélites
Eu não fui recebido."


Essa foi feita logo que um deles faleceu, é uma musica bem forte pela letra...
"Eu estava assistindo
Enquanto você tossia
Eu tenho bebido a vida
Enquanto você tem náuseas
E então eu brindo à saúde
Enquanto você se mata
E eu tenho apenas uma coisa
Que eu possa oferecer."



Bom, espero que todos tenham gostado de conhecer um pouco do Audioslave! Qual musica deles vocês gostaram? 
Deixem sugestões nos comentários de qual playlist querem ver aqui no Blog da Jenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates