segunda-feira, 29 de julho de 2019

# Indicação de Série

Indicação de Série: The Perfectionists


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Pra começar mais uma linda semana, que tal aquela indicação de série pra maratonar em pouco tempo. Sim, essa série você vai só vai parar quando for o ultimo episódio. 

Vamos ao post de hoje!


Se você assim como eu amou fazer aquela maratona da série Pretty Little Liars, vai amar essa "continuação" em Spin-off. 
Com autores novos, e novos mistérios a serem descobertos.
 
Ficou curioso pra saber né! Vem comigo. 


Sinopse: 

Todos sonham em fazer parte da Beacon Heights, cidade onde o dinheiro não é problema e as pessoas levam vidas perfeitas. 
Na verdade, aparentemente, porque na tentativa de atingir o alto padrão dessa sociedade o primeiro assassinato da região é cometido, iniciando uma era repleta de segredos e mentiras.


Até o presente momento a série conta com sua primeira temporada e 10 episódios cheios de muita emoção. 
Possivelmente terá mais uma temporada, pois seu ultimo episódio deixou muita coisa no ar, pra ser desvendado. 


E ai me contem nos comentários se já conheciam esse spin-off? Já chegou a assistir ou não?


12 comentários:

  1. Eu não conhecia essa série! Vou dar uma pesquisada, pois ultimamente estou gostando de assistir.
    Obrigada pela indicação! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Vim oferecer meus serviços de Desenvolvimento de Layouts.

    ---- APENAS 35 REAIS A PROMOÇÃO! -----

    Eu desenvolvo layouts para o BLOGSPOT, também registro um domínio personalizado para tirar aquele (blogspot.com) da frente e ficar mais chamativo.

    Se você tiver interesse em um LAYOUT/TEMPLATE totalmente personalizado o jeito e cor que você quiser e com domínio personalizado, pode me mandar um e-mail (cantinhokawaiii@hotmail.com). Mando todos os exemplos de Layout e tiro suas dúvidas, ofereço acompanhamento no processo de desenvolvimento: Você terá direito:

    >> Layout todo personalizado de sua preferência (acompanhamento no desenvolvimento)

    >> URL Personalizada

    >> Cabeçalho exclusivo

    >> Gadgts editáveis com efeitos (ou não, fica da sua preferência)

    >> Favicon (aquele simbolo ao lado do nome do blog).

    Esse BLOG é meu e criei ele totalmente desde o cabeçalho até os menus:

    http://www.mhyllaoficial.tk/

    NESTE TEM VÁRIOS EXEMPLOS DE LAYOUTS QUE JÁ FIZ

    https://www.cantinhokawaiii.tk/p/encomendas.html

    Estou disponível no blog MhyllaOficial para tirar todas as dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Assisti Pretty Little Liars, mas não conhecia esse spin-off. Vou conferir, sem dúvidas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem ?

    Nossa, confesso que sempre vejo Pretty Little Liars como indicação e muita gente já elogiou a série, mas ainda não assisti. Atualmente vi o trailer desse spin-off e fiquei mega intrigada e interressada em conhecer todo o universso. Com toda certeza é uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Desconhecia a série, vou dar uma pesquisada sobre ela.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Desconhecia a série, vou dar uma pesquisada sobre ela.

    ResponderExcluir
  7. Já vi um post sobre essa série.... Vou conferir, embora não ache que seja muito a minha cara... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Oi! Conhecer a série, eu já conhecia. Porque sigo os atores, a Marlene etc e tal rs. Mas ainda não tive coragem (ou vontade rs) de ver. Acho que o trauma que PLL me trouxe em alguns momentos, ainda existe rs. Mas quero dar uma chance sim! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Uma pena aqui na Espanha não passar as mesma séries daí do Brasil... :(

    ResponderExcluir
  10. EU já conhecia essa série que você comentou, mas nunca havia olhado.
    Essa outra parte dela parece ser interessante. Vou até dar uma procurada pra ver se gosto dessa hehehe...Bjus

    ResponderExcluir
  11. Já me recomendaram varias vezes PLL, mas a losta de series ta enorme, sabe como é. Agora vou adicionar essa pra ver dps de PLL

    ResponderExcluir
  12. Amo assistir séries fico doida Pra acompanhar. M Ass está série ainda não tinha visto. Agora com o Netflix vai ficar mais facil

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates