sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

# Dicas de Beleza

Resenha: Shampoo e Condicionador óleo de rícino Márcia Concentrado


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 
E ai como passaram essa primeira semana de fevereiro? Me contem ai, quero saber tudo rsrs. 

Bom, hoje trago o segundo post da nossa parceira Christina Souza do Blog cantinhodachris583


Se vocês ainda não viram o primeiro, foi este: Fitagem: 5 dicas de como fazer


Oi meninas deixando essa dica para vocês, do shampoo e condicionador #óleoderícinio♥️ #márciaconcentrado está deixando meus fios mais fortes e resistentes, tem um cheirinho muito bom e gostoso, espero que gostem dessa dica, tô amando usar.🌟


Meu cabelo ficou muito brilhoso e super mais nutridos, sem falar no cheirinho incrível que tem, não é aquele cheiro meio desagradável do Óleo de Rícino que eu sei que muita gente não gosta rsrs (minha opinião).

Eu uso e super recomendo esse kit.

11 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca Marcia, eu acho xD. Acredito que só vi em descolorante, mas fiquei feliz em conhecer e saber que é boa :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem.
    Eu ja vi muitos comentários positivo sobre o óleo de rícinio que é ideal para os cabelos.O que eu nao conhecia er a marca Márcia mas deve ser otima.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito curioso um produto para cabelos com óleo de ricinio, é uma baita novidade e a empresa precisou trabalhar legal no cheirinho mesmo

    ResponderExcluir
  4. eu adorei as suas dicas, vou passar todas elas pra minha irmã, que tem o cabelo grande

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca, mas adorei a dica. Estou precisando tentar novos produtos para meu cabelo.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Aquela dica mara, que se faz oportuna e necessária.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, mas já ouvir dizer maravilhas sobre o óleo de ricinio.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não conhecia essa essa marca, logo, nem a linha, mas achei uma dica muito interessante. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia essa linha, mas vou procurar. Meu cabelo está caindo muito e é parecido com seu, amei a dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Que dica mais legal. É bom conhecer produtos novos ainda mais quando tratam tão bem os cabelos. Faço progressiva no meu então uso shampoo/condicionador para deixá-lo mais macio e cheiroso. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu adoro óleo de rícino! Eu não conhecia esse produto, mas depois dessa resenha, eu vou procurar mais por ele.

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates