sábado, 1 de novembro de 2014

Conhecendo um pouco de mim *_*

Ola! Tudo bom?

Este post é especial......*_*

Vou dividir com voces algumas fotos minhas que eu acho que ficaram perfeitas, 
pode-se dizer que amo tirar fotos, mas qual mulher não gosta de tirar fotos, 
seja em casa, com as amigas, em festas e tal.

Bom, vamos lá....
Essa sou eu *_*


São nossas atitudes, 
que mostram quem somos...
Muito mais que nossas qualidades...


"Eu tenho ciúmes, quando alguém te abraça...
Pois por um momento essa pessoa está 
segurando o meu mundo inteiro..."



Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, 
existe um espaço chamado felicidade, 
e para que a minha felicidade se torne realidade, 
preciso estar ao seu lado.
 
O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, 
mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de 
um pequeno instante, um grande momento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates