sábado, 8 de novembro de 2014

Respondendo a #Tag: LIEBSTER AWARD

Ola! 

Meus amores td bom?

Fui tagueada pela poxanine
para responder a tag libster award. 


Vamos as regras da Tag u_u:

Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 Blogs com poucos seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
Linkar de volta quem te indicou.


Então...... vamos lá *_*


11 Fatos Sobre Mim:

1)  Sou uma pessoa de bem com vida
2)  No que posso ajudo as outras pessoas ao meu redor.
3)  Tenho amigos que amo.
4)  Adoro ficar na internet por horas e horas rsrs.
5)  Amo assistir seriados, filmes.
6)  Sou um pouco medrosa rsrs.
7) Me considero super romântica ao extremo rsrs.
8) Quero todos bem e feliz. *_*
9) Adoro fazer novas amizades
10) Amo cozinhar *_*
11) Gosto de escrever pequenos textos, poemas e tal.


11 perguntas a serem respondidas:

1- Qual seu maior sonho?
R: Bom, de cara me formar na faculdade e ter um bom emprego e ir conquistando as coisas aos poucos.

2- Se você tivesse a chance de tornar real um personagem de algum livro qual seria e porque?
R: Não faço ideia de qual, mas pensarei no caso.

3- Se você fosse um animal qual seria e porque ? (me perguntaram isso em uma entrevista de emprego e comecei a ficar curiosa com que bicho as pessoas gostariam de ser, me julguem kk)
R: Uma gata..... Pq sou apaixonada por gatos, são lindos e meigos.

4- Fale um pouco sobre seus objetivos futuros para o seu blog, sonhos e metas que deseja alcançar.
R: Bom, pretendo trazer varias novidades sempre. 
Discutir sobre varios assuntos do dia-a-dia,  dicas sobre moda, beleza, unhas e tal. 
Personalizar o layout do blog. 
E fazer que todos gostem de visitar meu cantinho.

5- Em quais blogueiras se inspiraram no começo de seu blog?
R: Olha, de começo não me inspirei em nenhuma, só em colocar algo que fosse diferente, mas isso vai ser aos poucos rsrs.

6- Porque criou o blog?
R: Me interessei a fazer blog, pra colocar em parte minha opinião sobre certos acontecimentos diários, e pra expor sobre coisas que gosto como filmes, seriados que talvez alguém possa gostar ou que ainda ninguém conheça algo do tipo.

7- O que queria ser quando era criança? Mudou de ideia?
R: Nossa, super mudei de ideia. Como na escolha do curso pra fazer.
Tipo tinha duvidas e tal.
Mas toh fazendo Sistemas de Informação que é uma area que irei gostar pois amo tudo que seja de Tecnologia. E agora com o blog irá me ajudar a personalizar.

8- Para você quais suas prioridades na vida ?
R: 
9- Qual seu ator(atriz)/cantor(a) preferido e qual o melhor trabalho dele na sua opinião?
R: Meu ator preferido foi o "MATEUS SOLANO", ele fez uma novela que foi maravilhoso excelente. Novela Amor a vida.

10- Gosta de contos de fadas? Se sim qual o seu preferido?
R: Não acredito, conto de fadas tudo é perfeito. 
Vida real é totalmente diferente.

11- Defina a sua vida em um titulo de sua autoria.
R: Definiria como uma frase:
"Dê valor as pessoas enquanto estivem junto de você... 
Pois o tempo passa muito rápido...."


Bom, pessoal foi isso......
não irei indicar ninguém sintam-se a vontade *_*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates