quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

# Playlist

Playlist: Manu Gavassi


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, como todos aqui do Blog da Jenny sabem tenho feito posts de playlist pra vocês curtirem assim como eu rs. É uma forma de conhecer cantores novos, e saber um pouquinho mais da sua história.


Então convoco todos a sempre ficarem ligadinhos aqui. Caso queiram deixar sugestões nos comentários de qual playlist gostariam de ver aqui, fiquem a vontade. 

Confira as playlist anteriores: 

- Anitta:  Anitta
- Ed Sheeran - Ed
- Demi Lovato - Demi
- Audioslave - Audioslave
- Beyonce - Beyonce
- Henrique e Juliano - H&J
- John Legend - John Legend

- Camila Cabelo - Camila Cabelo




E depois de algum tempinho sem fazer uma boa playlist pra todos aqui do Blog da Jenny, eis que estou de volta! 
Pra começar o ano 2020 com aquela musica top, trago essa linda e super talentosa, que por sinal esta na casa mais vigiada do Brasil, Manu esta no BBB20. Quem diria que ela chegaria tão longe assim não é mesmo rs. 
Passei boa parte da minha infância acompanhando o trabalho dela, super fã com certeza!


Conhecendo um pouquinho da trajetória de Manu: 

Manoela Latini Gavassi Francisco ( São Paulo, 4 de janeiro de 1993) é uma cantora, compositora, atriz, escritora, diretora e roteirista brasileira.

Carreira: 

Iniciou sua carreira em 2009, através da revista Capricho, participando da Galera Capricho, sendo modelo em editoriais de moda e fazendo parte de materiais de comportamento para a revista.

Saiba mais: História de Manu Gavassi


Atualmente esta participando do reality show Big Brother Brasil edição 20, tem tido bastantes fãs e conquistado o Brasil e também entrado na lista de memes rsrsr. 
Bom, vamos conferir as melhores músicas dela né vdd! 





Se você achou que mesmo estando confinada no programa não teria hit! Esta muito enganado(a) há poucos dias lançou uma música, que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. 



E ai meus amores o que acharam dessa playlist! Gostaram das músicas? 
O que acha dela estar no BBB 20?

20 comentários:

  1. Gostei de conhecer cada uma das tuas escolhas, mas nem todas conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Aaah, como isso pra mim é pura nostalgia <3. Amo a Manu de tempos e Garoto Errado e Odeio para mim são grandes clássicos. Mas eu amava a fase dela da música "Esse amor tão errado".
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube então rsrs.
      São boas músicas né vdd rsrs.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Manu Gavassi, um ÍCONE nesse BBB rs ela está arrasando, sendo uma fada sensata. Eu conheço Manu desde o começo da carreira musical dela, mas nunca fui muuuito fã não, gostava de umas duas músicas rs mas agora ela veio com tudo, e eu estou adorando ela como pessoa mesmo, sem pensar em carreira nem nada, e achando que devia ter seguido mais ela rs Espero que ela cresça ainda mais daqui pra frente. Ótimo post e vou conferir as outras playlists. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum q bom. Fico feliz que tenha gostado.
      Não sou mto acompanhar ela no bbb, mas vejo pelas redes sociais que tem feito uma boa participação no programa.

      Excluir
  4. Olá Jenni, tudo bem?
    Amei sua indicação, embora tenha escutado poucas músicas da Manu, mas as que escutei goste bastante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, tudo bem?

    Primeiramente, obrigado por compartilhar. Vejo que possui formação em Sistemas de Informação, então, somos colegas.

    Confesso que o estilo não me atrai. Melodicamente, não vejo algo que interesse e a temática é um pouco datada, quero dizer, adolescente, tratando como problema coisa que sabemos, ao passar um pouco dessa fase, não são mais que fruto de ignorância. Contudo, também precisamos reconhecer que não é fácil assumir uma carreira na idade em que ela começou, portanto, da perspectiva biográfica, concordo que seja interessante.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Tudo ótimo.
      Fico feliz que tenha gostado. Nossa que legal então rsrs.
      Sim com certeza não deve ter sido nada fácil pra ela.

      Excluir
  6. Confesso que nunca ouvi as músicas, conhecia de nome. Agora sim, pelo BBB. Ela é uma fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante gente não conhece muito ela.
      O programa vai ser muito bom pra ela pra isso, todos conhecer e admirar o trabalho dela.

      Excluir
  7. Manu maravilhosa ♥ E linda. Eu lembro dela na Capricho e olha que to mais velha que ela hahahahaha tem uma música que sempre que a vejo me recordo é Suspiros ♥ Amo essa música

    ResponderExcluir
  8. Olá Jenni tudo bem! Gostei do seu post, partilhando pouco sobre estás pessoas bacanas.Abraço se e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Oieê!! Da sua playlist, confesso... só ouço Audioslave. E tem gente ali que eu nem conheço. Acho que sou muito agarrada com aquilo que já gosto e fico no repeteco por uma vida toda. Daí desconheço muita gente nova.
    Essa moça, a Manu, então... Já ouvi falar o nome dela. Mas, não sabia que cantava! Aliás, a trajetória dela é grande. E eu nem fazia ideia. hahahaa
    VIVENDO E APRENDENDO!!
    Beijocas

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Quando me deparo com algo da Manu, me bate uma nostalgia danada. Eu super era fã dela, comprava as revistas e tudo. haahaha Cresci e parei de ouvir, e hoje, não consigo mais acompanhar o trabalho dela. Não sabia que ela era escritora e roteirista, uma surpresa!
    Sobre a playlist, a segunda musica me lembrou 10 coisas que odeio em você, até que é legal. E esse lançamento dela, não tinha ouvido ainda, mas até que gostei. Uma pegada mais adulta, a voz mais sensual.

    Xêro|| Utopia

    ResponderExcluir
  11. Bom conhecer mais seus gosto, eu conhece a manu gavassi pelo capricho quando ela participou da webserie vida de garoto (VDG) e depois quando ela trabalhava lá também depois ouvir algumas músicas dela, já dei uma olhadinha no canal dela também.bjss
    https://espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto dela. Acho uma fofa. Não acompanho o bbb então não posso opinar, mas quando a sua playlist eu gostei.

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates