segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

# Mensagem

2018 me surpreendeu!

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que esteja super bem.

Fiquei alguns dias sumida aqui do Blog da Jenny, pra curtir mais a família, amigos e as festas de fim de ano. 



Me despedi do ano de 2018 num grande estilo diga-se de passagem é claro rsrs.

Afinal, 2018 para mim foi um ano de muitas coisas maravilhosas tanto no pessoal e aqui com vocês! Pra quem me acompanha no Instagram, soube em primeira mão da minha inscrição para o tão temido Enem, sim eu me inscrevi para a prova ( fiz um post falando um pouco do assunto) fiquei super animada e um pouco com medo, pois a prova exige muito de cada pessoa. 

Post falando do Enem: Enem 2018 devo fazer ou não?

Tive momentos incriveis e claro que bati minha meta no Instagram de ter 4k, fiquei mega feliz e animada com tantos seguidores, e comentários positivos em cada foto publicada! Não passou em branco, fiz um post aqui no blog. 

Post: Somos 4k no Instagram

Entre outros posts incríveis, desde indicação de séries, filmes, playlist e tudo mais. 



Enfim, chega o ano de 2019! Mais um ano, com mais metas a serem alcançadas tanto no pessoal e profissional. E claro aqui no Blog da Jenny, fiquem ligadinhos que terão posts sensacionais.

Querem ficar por dentro das novidades me siga nas redes sociais!

Instagram do Blog: blogdajenny2018

Instagram Oficial: jenny2018garcia

Twitter: Jennifersg92

Fanpage: EternosAmores2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates