terça-feira, 22 de janeiro de 2019

# Resenha de Filmes

Top 3: Filmes do Youtube que vale a pena ver


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam super bem.

E vamos lá com mais uma semana cheio de posts incríveis aqui no Blog da Jenny.



Se você assim como eu ama tirar um tempinho que seja, do seu dia ou noite pra ver aquele filme maravilhoso! E na hora não sabe qual assistir ou onde assistir? O Blog da Jenny lhe ajuda nesta questão! Sim. Pra quem não sabe o Youtube esta ai pra isso e muito mais rs. 

Youtube não é somente pra ver videos de musicas, e de respectivos youtubers. Mas sim possui uma imensa lista de videos de filmes ( que são ótimos por sinal rsrs). 

Estou aqui pra indicar alguns que vi recentemente, e me apaixonar de verdade.

Mas  calma, caso você seja novo aqui, eu costumo fazer toda SEGUNDA-FEIRA guest-post no Blog Espaço Dividido estou amando demais. Espero sua visitinha lá hein rsrs. 

Post: 3-filmes-do-youtube-que-vale-pena-ver.

Vamos á mais 3 filmes que vale a pena ver:

1- Um amor Verdadeiro



Sinopse: 

Durante uma tarde chuvosa, Bailey (Erika Christensen) está vestida de noiva, rodeada por três cachorros e pedindo para entrar em um restaurante que acabou de fechar.
Os donos do estabelecimento, Louie (Michael Kopsa) e Nikki (Joyce DeWitt), ficam surpresos e ela conta como chegou ali. 
A procura do homem certo, ela nunca teve sorte no amor, mas acabou herdando os cachorros dos seus últimos namoros. Louie e Nikki ajudam Bailey a entender sua vida amorosa e a perceber que o que ela procura esta diante dela.


Confira o trailer: 




Assista ao filme: 



2-  A Planejadora de Casamentos


Sinopse: 

Era uma vez um Casamento - A planejadora de casamentos, Kelsey Wilson, está prestes a ter sua grande chance: planejar o casamento exclusivo do seu amado primo. Tudo está indo sem problemas até que Connor McClane, um investigador particular diábolico e bonito, aparece e transforma o mundo de  Kelsey de cabeça para baixo. Contratado por uma fonte secreta Connor rapidamente interrompe as núpcias, mas ganha o coração de Kelsey no processo.

Trailer: 


Assista ao filme: 



3- Um amor de novela



Sinopse: 

Quando Liam (Dylan Bruce), um famoso escritor, sofre um bloqueio criativo ao tentar escrever o seu proximo livro, ele decide tirar um tempo de folga em Portland. 
Lá, no entanto, o autor conhece Sophie (Amy Acker), uma jornalista e critica literária. A partir dai o destino se encarrega de lhes pregar uma peça. 
Sabendo do passado amoroso sofrido de Sophie com um conhecido esportista, Liam decide esconder a sua própria identidade (de ser também uma "celebridade" em sua área). Mas será que ele conseguirá manter esse segredo para sempre?

Confira ao trailer: 



Assista ao filme: 



E ai meus amores gostaram das três indicações de filmes! Já conheciam algum deles ou não? Me contem depois o que acharam? 

Obs: Lembrando que no Blog Espaço Dividido tem mais 3 filmes incríveis! Dê uma olhada em seguida. 

14 comentários:

  1. olá Jenny, já te sigo, mas estou incluindo um novo blog no Agenda dos Blogs e consta das regras seguir e comentar nos blogs ali enumerados. :D Bjs

    https://coisas-da-je.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha querida obrigado pelas indicações, eu ainda não assisti, pelo que vi os trailer, já me encantou, amo filmes românticos, fui no blog da sua amiga Espaço Dividido amei o blog, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  3. Dicas de filmes são sempre bem-vindas!!! Valeu!!!Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que achava que o Youtube só tinha vídeo de músicas, e vídeos das pessoas, não sabia que a gente podia assistir filmes, muito legal as suas sugestões de filmes, gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa indicação de filme,eu gosto muito de filme romântico,parabéns pela postagem beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,adoro filmes românticos e os três que vc indicou parecem ótimos.
    Eu não gosto muito de assistir filmes no You Tube,mas meu noivo adora,pena que ele só gosta de filmes de ação.
    Obrigada pelas dicas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Gostei das três dicas e já quero ver os três. Vou colocar nos meus favoritos e ver no final de semana, na sessão pipoca. Valeu pelas dica e que vem mais.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Jenny, já marquei os 3 filmes , amo filme romântico principalmente quando fico sozinha em casa sem ninguém para me pedir nada e assim eu sento e vejo meus filmes tranquila. Amei a resenha parabéns ! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jenny. Adoro ver filmes e séries. O Youtube realmente se tornou uma opção bem legal e barata para os cinéfilos. Tem mesmo muita coisa legal. Esses três filmes que você indicou eu ainda não conhecia. Vou conferir, com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Olá!Realmente o Youtube nos proporciona estes bons momentos de assistir filmes bem legais.
    Ainda não assisti os indicados,mas gostei e vou assistir com certeza,são todos incríveis.
    Obrigada pela indicação!Bjss

    ResponderExcluir
  11. oi querida,geralmente uso o youtube para assistir as aulas de artesanato.Mas já sabia que também tem filmes,acho interessante e mais uma alternativa a chatice que está a tv aberta no momento.grata pela dica,bjus.

    ResponderExcluir
  12. Assisto muito filmes no youtube, estou viciada, mas essas ainda não passou pelos meus olhos! vou procurar alguns!

    ResponderExcluir
  13. Que legal essas indicações, vou assistir, porque esses eu ainda não vi! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  14. Olá,amiga!!
    Eu amo ver filmes no Youtube, nada melhor para o fim da noite. Gostei muito das suas dicas de filmes, vou conferir as histórias.Bjsss!!!

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates