quarta-feira, 9 de maio de 2018

# Variedades

Enem 2018 - Devo fazer ou não?

Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem e animados nessa linda semana.

Bom, o assunto de hoje é sério e tem haver com o futuro!


Vou falar um pouquinho de mim, pra terem noção. Bom terminei meus estudos e estava decidida cursar uma faculdade( e incentivada pela minha família), investir em conhecimento ( Que é algo que ninguém pode tirar de nós) Prestei a prova do Enem final de 2009 e pela minha surpresa, mandei super bem rsrs. Nessa época o Enem não exigia tanto da gente, era mais de boa pode-se dizer em partes rsrs. 

Hoje no ano de 2018, voltei a pensar porque não tentar mais uma vez, não é mesmo rsrs. Nada me impede de me aventurar nessa prova tão temida por alguns rsrs. 

Percebi que desde quando fiz o Enem em 2009 dali em diante, foi tendo uma certa exigência dificultando um pouco mais. O que por um lado é bom, pois assim estudamos ainda mais pra darmos o nosso melhor. Por outro, ficamos aflitos de não saber o que ira cair.


Esse ano a prova sera aplicada em dois domingos o que é bom pra gente, ter mais uma semana de estudos. 
Resolvi efetuar minha inscrição desse ano meus amores, vamos ver o que vai rolar até lá né rsrs. 
Posso dizer que estou super animada e um pouco ansiosa, pelo que vou passar, afinal é prova que exige total tempo e conhecimentos. Mas nada que umas horas de estudos não resolva!


O primeiro passo: 

Foi fazer a inscrição de isenção de taxa ( onde você se aprovado, não paga uma taxa de aproximadamente R$82,00). 

Foi do dia: 

02/04 á 15/04 Período de pedido.



O segundo passo: 

Caso você tenha feito seu pedido de isenção ( sendo aprovado ou não), é hora de fazer então sua inscrição para prova, com todos seus dados necessários.

Inicio: 

07/05 á 18/05 - Período de Inscrição.


O importante é ficar de olho nas datas amores, pra depois não perder o prazo! 

Site: Enem 2018


Então, meus amores! De momento é isso, mas caso tenham perguntas e duvidas, deixem nos comentários prometo responder num próximo post! 

Fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais, irei compartilhar mais assuntos sobre o Enem. Principalmente no meu Instagram. 

Então me siga: 

Instagram: @jenny2018garcia e @blogdajenny2018

Fanpage no Facebook: EternosAmores2013. 

Beijinhos e bom restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates