sábado, 20 de outubro de 2018

# Variedades

Somos 4k no Instagram


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

E ai, como passaram a semana! Mais um mês esta quase terminando hein.... Não é por nada não, mais o ano ta chegando ao fim já. Logo chega o momento de refletir sobre as metas batidas ou quase lá não é mesmo rsrs.



No post de hoje meus amores, vim imensamente agradecer pelo carinho que venho recebido em cada foto postada no meu ig. Tento sempre postar imagens lindas com aquela legenda maravilhosa e ao mesmo tempo inspiradora. 

Vou confessar que adoro frases assim, que nos motiva e tudo mais. 

Bom, a pouco tempo criei um grupo de interação no Facebook onde se ganha seguidores reais e fieis e claro que cada membro ganhe comentários positivos em suas fotos. Meio que é uma forma de interagir com outros igs e aumentar o engajamento. 

Vem tendo um grande aumento positivo de ambos os membros, o que me deixa cada vez mais motivada a continuar.



E não podia ficar melhor ainda, acabei de bater mais uma meta. Alcancei os 4k de seguidores no meu ig. Na hora que vi o numero, nem acreditei, demorou pra ficha cair sabe rsrs. 

Mas em seguida foi pura alegria e diversão. Coloquei aquela musica animada ( quase dancei pela casa rsrsr.) foi uma forma de "comemorar" pela meta alcançada. 

Agora, já irei colocar mais uma meta que quero alcançar. E que venha os próximos 5k! Conto com a ajuda de todos vocês hein rsrs...

Bora lá me seguir: @jenny2018garcia

Caso queiram fazer parte do grupo, ficarei super feliz em ter vocês participando também. 

Grupo no Facebook: Interação no Instagram 2018






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates