quarta-feira, 31 de outubro de 2018

# Variedades

Tag: Meu Gosto Musical


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Quero antes de começar esse post, agradecendo aos novos seguidores ou melhor ( aos novos amores) que estão fazendo parte do Blog da Jenny

Isso só me motiva ainda mais, estar compartilhando assuntos ótimos que irão agradar todos vocês. Obrigada. 

E, se preparem para novos posts aqui. Sim. Irei aderir mais assuntos interessantes, espero que gostem é com muito amor e carinho. 

Vamos ao post de hoje, não é mesmo rsrs. Resolvi pelo menos 1 vez na semana trazer tag divertidas ao Blog da Jenny, pois assim é uma forma de estarem me conhecendo um pouco mais. 



Aos apaixonados por musica, vão se amarar nessa tag! 


Tag: Meu Gosto Musical

Perguntas:

1- Qual seu estilo musical preferido?

Bom, eu tento ouvir de tudo um pouco. Mas sou mais um pop, sertanejo, internacional.

2- Qual seu cantor ou banda preferido?

Alguns deles que mais ouço:  Demi Lovato, Taylor Swity, Ac/dc, Beyoncé, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Julia Michaels, Ed Sheran entre outros. Pretendo fazer várias playlist de todos em breve rs.

3- Qual estilo musical você menos gosta?

Não curto muito algumas musicas de funk pesado.

4- Cite uma música que te faz chorar?

São poucas que me chorar, por trazer uma mensagem linda e refletir sobre a vida. 

Jessie J - Who You Are 

Essa sem dúvida é de chorar! 
Tento levar um trecho da musica pra todos os dias da minha vida. 

"Não perca quem você é, no borrão das estrelas."


Jessie J - Perfect
A letra da musica em si, diz tudo! 
Acredite em si mesmo, se ame em primeiro lugar. 
Ninguém é perfeito.


5 - Cite uma música que marcou em algum momento da sua vida?

Passei o momento de infância curtindo várias musicas apaixonadas, até em época de escola rs. Meio deprê, mas são lindas demais.

Chris Brow- With You


Fergie - Big Girls Don't Cry


Adele - Someone Like You


6- Qual musica você esta ouvindo muito ultimamente?

Melim- Meu Abrigo





7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show?

Demi Lovato 
Jorge e Mateus 
Henrique e Juliano 

8- Qual musica lembra sua infância?

Claudinho & Buchecha - 
Fico Assim Sem Você



9- Qual musica melhora seu humor?

Acredito que não tenho nenhuma em especial, todas sem exceção me animam. 

10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

Teria que fazer um post especial falando de alguns filmes rs. 

11- Que tipo de musica você gosta de ouvir quando esta triste?

Não costumo ficar triste, sou bem divertida e alegre quase que 24hs. 

12- Em que momento você mais ouve musica?

Ouço mais durante a noite. 

13- Qual musica você gosta de cantar em voz alta?

Ana Vilela - Trem Bala 
Essa é uma musica que tem um significado muito importante e especial para mim. Pois, comecei a ouvir ela num momento onde perdi meu Vovó, ela me faz sentir uma paz enorme de dever cumprido com ele. Ele foi mais que meu vovó, foi um pai de verdade em todos os quesitos possíveis
E sei que onde ele estiver esta cuidando de mim!


E ai meus amores! Gostaram dessa tag mega especial que trouxe pra vocês curtirem. Espero que tenham gostado de verdade. 

Antes que eu me esqueça, fiz um guest post no Blog Espaço Dividido onde compartilhei uma tag bem divertida, vão lá conferir. 

Blog Espaço Dividido: 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates