segunda-feira, 29 de outubro de 2018

# Resenha de Filmes

Resenha Filme: The Edge of Seventeen ( Quase 18)

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem.

Fiquem atentos ao Blog da Jenny, que virão muitas novidades pela frente, só uma dica "não perca por nada os posts" serão top demais. 

Final de semana é aquele dia que ficamos em casa de boa, com a família, amigos e tudo mais. Mais tem momentos que queremos ver um bom filme, não é mesmo rs. 

Ai que o Blog da Jenny entra com tudo. Bora conferir sempre as melhores indicações de filmes pra ver.



Eu estava do nada preparando um post de Tag Gosto Musical, que irei liberar logo em seguida pra vocês curtirem. Quando me deparo com um vídeo que mexeu muito comigo. 

A música em si, me tocou de uma certa forma que nem sei como explicar em palavras. Apenas ouça a musica, e deixem nos comentários o que acharam?


E diante disso, vamos a indicação desse filme. Que olha é tão lindo quanto ficou nesse vídeo logo acima que coloquei. Confesso que ainda não conhecia, fiquei super curiosa pra ver. E claro, não perdi tempo fui logo procurar pra assistir. 
Espero que gostem da indicação!


Vamos conferir a sinopse!

Filme: The Edge of Seventeen ( Quase 18)

Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma dificil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), esta namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blacke Jenner).

Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).

Confira o trailer: 


Aposto que ficou super curiosa pra assistir a esse filme.... 
Então, esta esperando mais o que? Bora ir ver amores.
Depois me contem aqui, o que acharam?

Eu assisti online, por esse site: Quase 18 
É só dar o play e se apaixonar por essa história. 
Me  indiquem filmes bons ai também, irei adorar ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates