segunda-feira, 1 de outubro de 2018

# Aniversário

Aniversário do Blog da Jenny


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

E ai estão animados pra mais um inicio de semana! Que por sinal hoje começa mais um mês, é o ano esta quase no fim não é mesmo rs. 






O mês de Outubro para mim é muito especial e super animado por sinal.

Neste 1 de Outubro o Blog da Jenny comemora mais um ano de existência. Não tenho nem como descrever a felicidade que estou sentindo neste dia de hoje. 

Não poderia deixar passar em branco esse dia! Afinal, aprendi muitas coisas boas e positivas que levarei pra minha vida toda. 



Hoje volto meus pensamentos, para o dia 01 de Outubro de 2014. Dia em que estava na sala da faculdade com minhas amigas, quando do nada tocamos no assunto em ser blogueira. 

Vejo que o tempo passou muito rápido demais desde então. Mas foi de um jeito bom claro rs. 

Primeiramente, só que tenho agradecer imensamente a todos vocês meus amores, que me acompanham desde então. Sempre deixando comentários positivos, o que me motiva ainda mais a continuar trazendo novidades para o Blog da Jenny


Meus sonhos para o Blog: 

Bom, pretendo cada vez mais poder estar aqui compartilhando assuntos variados, e que vá agradar não só meus seguidores e leitores fieis, mas sim aos novos que virão fazer parte da turma dos amores rsrs. 

Sonhos de Vida: 

Cursei uma faculdade no curso de Sistemas de Informação que só fez aumentar ainda mais meu interesse nessa área da Tecnologia. Iniciei um curso á distancia de Pedagogia, pois eu adoro cuidar de crianças, e brincar também ( melhor parte rs) quero poder transmitir uma mensagem positiva para as outras pessoas sempre que possível, e se o blog poder ajudar é ainda melhor. 

Sobre o Futuro:

A palavra em si Futuro, é algo incerto a se pensar. Creio que ele reserva muitas coisas positivas. 



Fiquem de olho nas minhas redes sociais, que terá sempre coisas boas!

Instagram Oficial: jenny2018garcia

Instagram Blog: blogdajenny2018

Fanpage: Eternos Amores 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates