Seriado: Pretty Little Liars


Oie meus amados e amadas!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim hein rsrs....

Ultimamente, sempre que posso vou correndo assistir seriado, nossa sério virou vicio rsrs. Não consigo ficar sem assistir rsrs. Vocês me entende né rsrs, nada de brigar comigo hein rsrs brincadeira.

Estou acompanhando a alguns meses esse maravilhoso seriado que me conquistou desde o primeiro episódio até agora, já cheguei fazer posts anteriores e resolvi fazer um hoje especial, caso alguém não conheça e tal...... Vamos então conhecer.



Frase: 

"Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta."

Personagens:

 Spencer Hastings, a inteligente e competitiva do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho por sua irmã mais velha, Melissa. Por ter uma personalidade forte, Spencer sempre é a que mais se envolve em investigações, entrando nos lugares e procurando por tudo. Ela namora com Toby Cavanaugh. Spencer também é a que mais 'bate de frente' com Alison, a que mais deixa a loira nervosa que em alguns flash back's as duas chegam a discutir seriamente.

 Hanna Marin, a admirável e a mais divertida, que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Quando sua amiga Alison desaparece "misteriosamente", Hanna transforma-se na garota mais popular da escola (ocupando o lugar de Alison), junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal, que também sofria com problemas na escola. Hanna namora Caleb Rivers, um hacker recém-chegado à Rosewood. Hanna tem problemas com seu pai desde que ele abandonou ela e sua mãe e foi viver com sua nova mulher e filha. Hanna por vez ama moda, tudo tem que estar combinando, como também é a mais 'lerda' e direta do grupo.

 Aria Montgomery, a amorosa e mais compreensiva do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Em um bar, ela conhece um rapaz e beija-o, pois perceberam que tinham muita coisa em comum, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "rapaz" é o seu professor de literatura, Ezra Fitz. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance, o que é um choque, principalmente para os pais de Aria.

 Emily Fields, a leal e mais tímida do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também era apaixonada por ela. Emily era uma lésbica em segredo, segredo para Rosewood, mas não para Alison, até que todos descobrem mais tarde por causa de "A", ela então logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, porém Maya é assassinada, o que deixa Emily muito abalada. Meses depois, Emily começa a namorar com a sua colega de natação, Paige McCullers, com quem já havia tido um caso, mas infelizmente Paige teve de sair de Rosewood, e desde então Emily foi a que mais sofreu no jogo do amor, e como sempre deixou claro os seus sentimentos por Alison, ainda sente magoas por a mesma não ter demonstrado (antes de morrer) que sentia algo por ela. E desde então surgiu Emison, o shippe mais forte do momento.

 Alison DiLaurentis, a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Alison é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam por isso. Porém, tinha pessoas que Alison se sentiu melhor, e agia como realmente era.

Mona Vanderwaal, que estava desesperada para entrar no grupo de Alison quando ela era a "abelha-rainha", porém Alison a tratava como uma perdedora. Um ano depois, ela se tornou a nova "abelha-rainha" do colégio junto com sua nova melhor-amiga, Hanna. Agora que Hanna voltou a andar com suas antigas amigas, o que isso significará para Mona?

Fonte:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars


Frase: 

'' Mona brinca com bonecas, eu brinco com corpos, o jogo começou vadias!" - A


 "Pretty Little Liars" retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios delas. 
No início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, porém o corpo de Alison é logo encontrado, fazendo as garotas perceberem que mais alguém sabe de todos os seus segredos. E é aí que o jogo começa... 



Na temporada de estreia, somos apresentados as liars e aos seus respectivos segredos. Podemos ver também várias relações amorosas e familiares das quatro personagens. No meio disso, ainda temos a aparição da figura ilustre da série: "- A", uma pessoa anônima que conhece todos os segredos das garotas e se diverte mandando mensagens e criando situações para encurralá-las. 

 Já segunda temporada, as liars são tachadas de mentirosas por toda Rosewood, já que ninguém acredita que um personagem está morto. Nesta temporada, Emily torna-se o principal alvo de "- A". O/A vilão/vilã da série está cada vez mais perigoso e deixa para trás mais mensagens ameaçadoras, fazendo com que seu jogo de gato e rato se torne ainda mais direto e letal para as garotas. Ah, e é no final desta temporada a identidade "- A" é revelada.



 Na terceira temporada, as Liars - e os espectadores - pensavam que estavam livres e que o pesadelo havia acabado, mas "- A" continua agindo. O mistério da temporada gira basicamente em torno da morte de um grande personagem e um suspeito do assassinato. Além disso, essa temporada é marcada muito pelas revelações amorosas. Alguns personagens importantes morrem, dando assim um despertada na série. Inclusive, é neste terceira temporada que tem o episódio especial de Hallowen, que por sinal é o me preferido!


 Enfim, toda temporada tem uma história secundária empolgante, mas tudo envolvendo "-A", claro. O bom é que a cada episódio “nasce” um novo mistério, mas o lado negativo é que as respostas demoram para dar as caras. 






Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo