Conhecendo os The Piano Guys


Oie meus amores tudo bem? Espero que sim hein rsrs

E ai tudo certo, prontos para mais um final de semana que promete ser ótimo, afinal segunda é feriado tem coisa melhor que isso..... Acho que não rsrs..... Alegria total né rsrs


Então, comecei o post já deixando um vídeo super lindo, adorei a musica perfeita demais.... Estive procurando videos legais pra compartilhar e encontrei rsrs.... 

The Piano Guys, nossa é de arrepiar só de ver os videos deles, fico até sem palavras pra descrever de tão bom que é de verdade. Òtimo pra relaxar ouvindo o som bem calmo e tranquilo.....


Acabei conhecendo os videos deles por acaso, e confesso que me apaixonei. Eles fazem os videos em lugares lindos e perfeitos.
Mandam muito bem, tocam piano e outros instrumentos.
Espero que gostem.... Eu já virei super fã

The Piano Guys









Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo