Inspire-se: Look Masculino - Preto e Branco


Oie meus amores tudo bom com voces? 
Espero que sim hein rsrs....
E ai como passaram o final de semana e o feriado, aproveitaram bastante..... rsrs......


Bom, estive pesquisando algo legal para compartilhar com vocês, e me encantei com trazer inspirações de looks masculinos. Chama os homens ai galera rsrs..... 

Vamos combinar que pra nós mulheres o preto não pode faltar né, afinal nunca sai de moda, e para os homens também é assim. Roupa preta realça ainda mais o corpo mais.

Confira ai algumas inspirações amores, espero que gostem. *_*





O look de hoje é uma inspiração, para aqueles momentos onde você quer um visual arrumado, mas não quer usar nada muito pesado e tradicional.





Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo