sexta-feira, 6 de março de 2020

# Indicação de Série

Indicação de Série: Virgin RIver


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

E ai me contem as novidades! Como esta sendo o mês de Março, produtivo ou parado por enquanto rs. 

Bom, a algumas semanas atrás estava assistindo um vídeo sobre séries que vale a pena ver, eis que me deparo com Virgin River. Logo de cara, me encantei por essa série, ainda não tinha ouvido falar e tudo mais. 

Dei uma chance pra ver e olha que surpreendeu de uma maneira. E hoje estou aqui pra indicar pra vocês fazerem uma boa maratona. 




Dados Gerais: 

Direção: Sue Tenney
Elenco: Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence.
Nacionalidade: Eua.
Gênero: Drama, Romance
Lançamento: Dezembro 2019 



Sinopse:

Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angels para a pequena cidade de Virgin River. 

Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.




O que achei da série: 

A série esta totalmente de parabéns tanto pelo elenco e também pela escolha do lugar, que sério que paraíso! Podemos ter um pequeno gostinho em sua abertura, que não deixa a desejar em nada rsrs. 

Em seguida conhecemos a Melinda uma enfermeira e parteira, ela conta sua história de como tal "ocasião" o fez decidir mudar de cidade. 

Ali em diante você acaba ficando curiosa(o) pra conhecer ainda mais, ( detalhe acabamos nos apaixonamos por ela, ser tão forte e estar tentando superar uma grande perda). 

Obs. Em algumas partes chorei um pouco, pois a maneira que mostra tal ocasião é de emocionar bastante. 


Confira o trailer: 


E ai o que acharam dessa indicação? Já conheciam ou não?
No próximo post trarei a trilha sonora, que também é um show!



10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estava acompanhando a série mas dei uma pausa, vou retomar hoje mesmo pois mesmo sendo clichê, é algo que realmente aquece o meu coração!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Tdu ótimo.
      Eu super recomendo que volte, os episódios são apaixonantes.

      Excluir
  2. oii
    Amei a indicação.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Ola ..
    Eu nao conhecia o filme mas pela resenha e tambem pelo trailer me parece ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Acho que poucos conhecem essa série, é bem recente o lançamento e tal.

      Excluir
  4. Amei a indicaçao. O pessoal esta falando muito sobre essa serie no insta também! Só elogios... Verei se maratono esse finds.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Vale super a pena ver com toda certeza.

      Excluir
  5. Olá Jennifer, como está?
    Faz tempo que não assisto a séries. Já tinha ouvido falar de Virgin River através de amigos, que gostaram bastante. Quando conseguir voltar a ver séries, vou tentar assistir essa, boa dica.
    Abraços

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates