quarta-feira, 14 de agosto de 2019

# Resenha de Filmes

Resenha de Filme: Duelo de Cordas


Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam bem.

No post de hoje, trago uma excelente indicação de filme. Que sério, vale super a pena assistir. Confesso que sou meia suspeita em dizer o que achei. 

Vamos conhecer um pouco mais. 


Dados do filme: 

Data de lançamento: Maio de 2017
Direção: Michael Damian
Elenco: Keenan Kampa, Nicholas Galitzine, Jane Seymour etc.
Gênero: Romance, Musical
Nacionalidade: EUA


Sinopse:

Quando um violinista que toca hip-hop no metrô de Nova York encontra uma bailarina do Manhattan Conservatory of the Arts um clima de romance se instaura. 

Com a ajuda de uma equipe de dança, eles devem encontrar um meio termo entre seus estilos para se  apresentarem uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.




O que achei do filme: 

Bom, se você gosta de filmes com estilo de romance, musica, dança, e competição. Com toda certeza irá se apaixonar por esse lindo filme. 
No começo você não entende muito sobre o que é, mas no decorrer você acaba gostando de cada um. E o melhor torcendo pra que ganhem. 


Caso queira assistir: 


E ai o que acharam do filme? Já conheciam? Caso tenha assistido, indicaria pra alguém.




20 comentários:

  1. Oi,tudo bem ?

    Nossa amei a dica de filme, gosto bastante de filmes do gênero e esse tinha passado despercebido por mim. Com toda certeza é uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa pedida pra ver final de semana...
      Vale super a pena ver...

      Excluir
  2. oi!
    Que dica otima :D eu adoro filmes com esta temática, eu já quero ver. Parece ser maravilhoso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que bom.... Garanto que vai amar esse filme do começo ao fim.

      Excluir
  3. Amo esses filmes com historias de musicas. Ja adicionei aqui na minha listinha de favoritos para assistir depois.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom filme pra um fim de semana com a esposa 😁

    ResponderExcluir
  5. adoro esses filmes que tem um cliche e que envolvem musica, é um ótimo filme pra ver num domingo a tarde com zero pretensões hahahahahaha amei! Vou assistir no fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. eu n conhecia, mas fiquei muito curiosa.
    adoro filme assim!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Só pelas fotos selecionadas deu para ver que o cenário do filme é lindíssimo, só por isso já ganhou muitos pontos comigo.
    Não estou muito na vibe de assistir filmes assim, mas fico feliz que você tenha gostado!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o filme, mas achei o enredo bem bonitinho. Vou cuidar para assistir quando passar na TV.

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica! Fiquei mto curioso para ver o filme. E o trailer e o cenário nossa são empolgantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cenário é de deixar a gente totalmente sem palavras, de tão lindo que é.

      Excluir
  10. Ahhhh que máximo! Eu vi um vídeo desse filme no insta e deixei salvo por lá, mas eu estava mesmo querendo assisti-lo <3 Acho que é bom, e do jeito que você resenhou, acho que vou gostar mesmo do filme :D

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates