quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

# Indicação de Série

Seriado: Marvel Jessica Jones


Como todos vocês sabem eu sou apaixonada por series, sim APAIXONADA *_*. Sempre que posso vejo videos, textos de series novas que estão sendo lançadas, pra assim que eu puder acompanhar de corpo e alma rsrs....
E há poucos dias comecei a ver MARVEL - JESSICA JONES acabou de ser lançada, esta em sua primeira temporada, e já posso dizer que tem tudo pra ter mais temporadas super cheia de mistérios, ação, suspense, acredito eu que você esta curioso(a) pra saber um pouco mais desse lindo seriado, então, estou eu aqui pra compartilhar sua história.



Sinopse:

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jéssica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro Hell1s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations.
Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jéssica.



Entendendo um pouco melhor sobre a serie *_*


Agora, vamos conferir o trailer...





Trouxe pra vocês ficar ainda mais animados o trailer , que por sua vez deixa com uma vontade enorme de começar a acompanhar a serie.  Vem comigo acompanhar essa serie, estou baixando por esse site super recomendo.

Site pra baixar:

E ai gostaram? 
Em breve mais dicas de seriados fiquem ligados beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates