segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tag: Irmandade de Blogueiros do mundo








A tag funciona da seguinte maneira: eu/você vou responder 10 perguntas feitas pela pessoa que te indicou, e depois você vai elaborar 10 perguntas também e indicar 10 blogs para responder essas perguntas que você fez. 

Fui indicada pela linda Aissa Giovanna do blog Cliclete Pink : chiclet3pink



Tag: Irmandade de blogueiros do mundo






1- O que te motiva à blogar?
R: A partir do dia que comecei nesse mundo, meu intuito é trazer assuntos que eu domino pra falar, tipo series, musica, filmes entre outros. Deixar o dia dos meus leitores inspirados, conhecendo um pouco mais do assunto em si.



2- Quais são os sites que você pega inspiração para novos posts?
R: Gosto de sempre estar pesquisando coisas legais, vejo mais o da Capricho( Moda, Beleza etc) e site que fala de series. Mas depende muito do assunto que eu quero.


3- O que você acha sobre pessoas que dizem que "Escrever no computador" não é trabalho?
R: Bom, pode ser que para alguns não seja trabalho em si, e sim só um passatempo. Sim, pode se levar como só por diversão como também partir pro lado mais profissional. Isso varia entre pessoa. 


4- Quantos anos você tem?
R: Embora não pareça muito rsrs Tenho 23 anos...


5- Se for nova, me responda. O que você acha quando dizem que você é muito nova para blogar?
(Pergunta extra, se você não é nova, como diz a pergunta de cima) *5- O que você não suporta em um blog?*
R: Bom, não temos que nos preocupar com que os dizem ou não, o importante é fazer o que a gente realmente gosta. Pois não estamos aqui pra agradar ninguém, e sim passar um tempo compartilhando nossa ideia e do que gostamos. 
Não tenho nada que não suporto num blog, admiro todos os blogs que sigo e acompanho.



6- Se pudesse mudar seu nome, qual seria?
R: Acho muito lindo meu nome, não mudaria nada rsrs


7- Qual sua opinião sobre o famoso "Segue que eu sigo de volta"?
R: È uma boa forma de estar conhecendo blogs novos, fazendo amizades, acho isso muito bom.


8- Qual seu sonho de consumo?
R: Ter uma vida boa, um bom trabalho e tendo minha família ao meu lado que é a coisa que eu valorizo e muito. Acho que pra sermos felizes não precisamos de muito rsrs.



9- Tem animal de estimação?
R: Sou apaixonada por cachorro e gatos, na minha infancia tive muito rsrs. Atualmente não tenho, mas pretendo ter amo cuidar de bichinhos...

10- Qual sua religião?
R: Apesar de não frequentar muito igreja, sou Católica.


Bom, meus amores foi isso espero que tenham gostado dessa tag eu super amei responder, Sintam indicados quem quiser fazer fique a vontade depois deixem o link pra mim ir ver. Beijos 
Postar um comentário