sexta-feira, 7 de outubro de 2016

# Indicação de Série

Serie: Girls In The House


Oie meus amores!!!

Hoje vim compartilhar uma dica de serie, que garanto que irão se apaixonar logo no primeiro episódio.... Sim! Assim como eu me apeguei demais nessa serie.

Vamos conhecer um pouco mais....


Girls In The House

É uma serie de comédia, baseada no jogo The Sims. Vem conquistando o publico, com cada episódio que é lançado.
Que é Produzida, escrita, dublada e dirigida por Raony Philips.
A serie conta a história de quatro meninas, que trabalham numa pensão da Tia Ruiva. Honey, Duny, Alex e Julie.
Se você adora uma serie divertida e bem animada. Pra dar boas risadas ta no lugar certo. As personagens são ótimas.

Em algumas situações meio que não muito boa, elas levam pro lado mais divertido. O que pra mim é um ponto positivo. Sabe aquele momento que você tem vontade de falar algo, mas por medo acaba ficando quieta, então na serie as personagens falam tudo na lata só que de um jeito divertido.

Confira algumas frases da serie....

Essa é a Dunny, sou mega apaixonada por ela, dou boas risadas... Ela quer ser famosa, se dar bem mas nem tudo sai como planejado.



Se você ainda não viu nenhum amigo usando a frase “eu vou expor ela”, definitivamente, está precisando de novas amizades e nada melhor do que o dia de hoje para começar isso.


Gostou!!! Então vem acompanhar junto comigo essa serie.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates