sexta-feira, 30 de setembro de 2016

# Aniversário

Aniversario do blog


Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim rsrs.

Bom, toh longe por um tempo do blog, pois estou chegando na reta final da minha faculdade faltam apenas alguns meses. Não vejo a hora do grande dia. 

E estive cuidando dos meus familiares que não estiveram muito bem, mas que agora estão todos bem de saúde....

A poucos meses recebi a melhor noticia, vou ser prima novamente, em dose dupla hahahahah.... Ops! Vem gêmeos a caminho ai que tudooooo.... Ano que vem vai ser top demais, fiquem ligados nas redes sociais que trarei as fotos dos pequenos....


E agora, falando do blog que hoje esta completando mais um ano de vida.  Sim, são 2 anos nessa loucura de blogueira, que aprendi muita coisa boa, que compartilhei as melhores coisas que amo. 

Fiz algumas parceiras, e que terão mais novidades vindo por ai garanto, só ficarem ligados. Só tenho que agradecer a todos os parceiros.

E claro, todos os seguidores do blog, que sempre estão aki comentando as postagens. Obrigada mesmo seus lindos.


E que venha muito mais.... 
Beijinhos e até mais... 

Aceito dicas do próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates