sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

# Tags # Variedades

Tag: Complete a frase


Bom, estive visitando alguns blogs, e encontrei um post muito legal. Tem um bom tempo que não respondo tags, e achei essa bem divertida de fazer.

Blog da tag: prazerjessica


Regras:
- Completar todas as frases
- Repassar para 10 blogs
- Marcar quem te indicou
- Comentar com o link de suas respostas.

Vamos a tag então:

1) Sou muito....  
Agradecida por tudo que tenho.
2) Não suporto...
Falsidade.
3) Eu nunca... 
Briguei. 
4) Eu já briguei...
Por nada.
5) Quando Criança... 
Brincava bastante com meus primos e primas.
6) Neste exato momento... 
Estou ouvindo musica e respondendo essa tag.
7) Eu morro de medo...
De perder as pessoas que amo.
8) Eu sempre gostei...
De comer doce.
9) Se eu pudesse...
Estaria com a pessoa amada agora.
10) Fico feliz quando...
Consigo realizar o que quero.
11) Se eu pudesse voltar no tempo...
Não mudaria nada. Pois aprendi a ser mais forte.
12) Adoro...
Assistir seriados.
13) Quero muito viajar...
Para todos os lugares lindos.
14) Eu preciso...
De um bom emprego.
15) Não gosto de ver...
Pessoas machucando animais.


Espero que tenha gostado da tag, eu amei responder.
Quem quiser fazer fiquem a vontade, só depois deixe nos comentários pra mim poder ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates