terça-feira, 6 de dezembro de 2016

# Indicação de Série

Seriado: Grey's Anatomy

Oie meus amores!!! Tudo bom com vocês?

Bom, trago mais um post especial, indicando seriados....

Comecei acompanhar este a pouco tempo e já virei fã, confesso que não gostava muito de series deste tipo, e quando comecei a ver, me apaixonei..... Vamos conhecer um pouco mais...



Serie:
 Grey's Anatomy

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano. Protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do ficticio hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvad.

A série é focada nela e em seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy ( Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. 


O que achei da série?

Bom, de começo confesso que series desse tipo não gostava muito, mas como eu sigo alguns canais no Youtube, que sempre estão falando de serie, por um momento fiquei muito curiosa em saber um pouquinho mais.

Foi ai então que resolvi assistir seu episódio piloto, eis que vem a grande surpresa *_*, acabei me apaixonando por cada personagem, por ser uma serie de que tem alunos se formando em Medicina, não fica só em cirurgias e tudo mais, mas aos poucos vai contando a história de cada interno. 

Mas já adianto logo, não apegue muito nos personagens pois conforme você vai acompanhando a serie, acontece cada situação.... 
Não falar mais nada se é Spoiler rss... 



Agora espero que vocês dê uma chance pra essa serie, garanto que vai se apaixonar!!!
Caso queira conhecer a playlist deixe nos comentários que assim que possível eu compartilho as melhores.
Depois me diga o que achou?



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates