terça-feira, 18 de agosto de 2015

Top Aplicativos que mais uso


Oie meus amores tudo bom?

Então, hoje vim compartilhar alguns dos meus aplicativos que eu mais uso no dia-a-dia.

Eu super recomendo.
Sempre que possível irei trazer dicas de aplicativos......



Bom, esse aplicativo é um dos meus vicios de verdade, sempre estou usando a qualquer hora do dia e noite rsrs.... È muito bom mesmo...

WhatsApp Messenger, é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagensvídeos, mensagens de áudio de mídia e na nova atualização, podem ligar para qualquer contato de sua agenda que possua WhatsApp . 

Aplicativo do Facebook....

Meu segundo aplicativo que super amo usar, sempre.... Quando eu não estou usando meu notebook, eu entro no aplicativo e continuo usando normalmente o facebook.......

Aplicativo Deezer

Esse aplicativo conheci a pouco tempo, é muito bom virei fã.... Tem ótimas playlists de musicas de todos os ritmos, esta sempre atualizando musicas novas e tudo... Super fácil de mexer, você pode criar uma conta, ou fazer o login pelo facebook...
Aplicativo Photo Grid

O Photo Grid é uma ótima opção para quem não entende muito de aplicativos de edição de fotos profissionais. Com ele você pode fazer colocar filtros em suas fotos, criar painéis ou montagens e compartilhar em suas Redes Sociais.
Em sua última atualização o aplicativo trouxe uma nova função, criar vídeos com fotos que pode ser compartilhado em seu Instagram.

O Photo Grid é muito fácil de usar, basta escolher a forma que você irá trabalhar, ou seja, montagem de painéis, estilo livre, templantes, filtros em HD ou vídeos para instagram. Após isso, selecione as fotos que deseja usar na montagem e pronto! Crie montagens incríveis sem trabalho algum.


Aplicativo Flipagram

È um aplicativo onde voce escolhe suas fotos, imagens e tal, para fazer videos.
Escolhe quantas fotos colocar, musica de fundo, e depois onde quer compartilhar nas redes sociais.
Eu super amo esse aplicativo.
Aplicativo Tinder

Tinder é uma aplicação multi-plataforma de localização de pessoas para encontros românticos cruzando informações do Facebooke localizando as pessoas geograficamente próximas. 
Esta aplicação está disponivel para smartphones e tablets. O software cliente está disponível para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates