quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Festa de aniversario da minha prima Analis

Oie meus amores!!! Tudo bem?

Desculpa pelo meu sumiço, tah bem corrido.....

Final de semana tive uma festa de aniversário da minha prima de 1 ano, e um churrasco no Domingo dia dos pais, e Segunda voltaram minhas aulas na faculdade, nossa vai ser bem dificil hein, mas vai dar tudo certo.
Então, trarei umas fotos do que aconteceu pra voces..... Nesse primeiro post de hoje vai ser do aniversario, o proximo vai ser do meu dia no sitio....



A decoração da festa foi no tema da Galinha Pintadinha.....
Ficou super lindo tudo.....




E a aniversariante estava muito linda... De vestidinho rosa....


Eu e minha prima Monik...... 
Tava show de linda...... 
Ela tem 8 anos 


Eu fui com um macaquinho......
Por a festa ser de tarde, não exagerei tanto rsrs....






Postar um comentário