sexta-feira, 30 de junho de 2023

# Resenha de Filmes # Variedades

Resenha de filme: O amor mandou mensagem

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Depois de algum tempo sem trazer indicações de filmes, eis que to de volta rs. Se preparem para os próximos post aqui no "Blog da Jenny", que a lista de filmes é bem grande rsrs. 




A indicação de hoje é para todos que curtem uma boa história, cheia de emoção, muita música boa, e é claro aquele romance ( que todos nós amamos né vdd). 

Estava eu sem nada pra fazer durante a noite, a procura de um bom filme, eis que me deparo com: "O amor mandou mensagem", confesso que me conquistou nas primeiras cenas. 



Vamos conhecer um pouquinho sobre o filme. 

Dados sobre o filme: 

Direção e Roteiro: Jim Strouse
Elenco: Pryanka Chopra Jonas, Sam Heughan, Céline Dion
Titulo Original: Love Again
Lançamento: 11 de maio de 2023
Duração: 1h45min/ Gênero: Comédia, Romance


Sinopse: 

"O amor mandou mensagem", conta a improvável história de amor entre Mira Ray (Priyanka Chopra Jonas) e Rob Burns ( Sam Heughan). Mira ao perder o noivo, desenvolve um hábito peculiar, tentando superar a morte de seu grande amor.
Mira manda uma série de mensagens para o número de celular que pertencia ao noivo antigo, não sabendo que o mesmo número antigo foi transferido para Rob Burns, um jornalista. Ele acaba ficando intrigado e cativado pelas mensagens românticas.
Quando é designado a escrever um perfil da cantora Celine Dion, ele pede conselhos a artista em como pode conhecer Mira pessoalmente ( sem ser invasivo) e conquistar seu coração.


E ai, meus amores? O que acharam dessa indicação? Já conheciam ou não esse filme? Me contem ai!
Bom, assisti por esse site: o-amor-mandou-mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates