domingo, 9 de julho de 2023

# Moda # Variedades

Top 3 botas para o inverno - Tpm de Ofertas

 

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Como esta sendo o mês de Julho por ai! O mês que é conhecido pra alguns como a tão sonhada "Férias". Ai como é bom né. 

Eu posso curtir esse mês mais tranquila, sem pressa rs. Quero aproveitar com todos vocês por aki.

"..............................."


Esse post é pra todas vocês minhas lindas. Mais uma estação chegou "inverno" e com ela sempre queremos nos vestir bem e estar confortável não é mesmo rs. 
Ai que entra a tão querida loja "Tpm de Ofertas", estive visitando o site e me deparei com as botas mais lindas e maravilhosas ( confesso que me apaixonei rs). 


Bota cano curto salto alto zíper café

“Marque presença com estilo nessa estação com as botas de cano curto salto alto. Combine com looks casuais, formais ou festivos. Ideal para todos os momentos: você sempre na moda.”

Adquira através: Bota cano curto


Bota bico fino com passantes branco 

"Pra quem gosta de fugir do convencional "da cor preta", essa é uma boa opção e item necessário pra se ter. Além de combinar com qualquer look e ocasião."

Adquira em: Bota branca


Bota Coturno Prada na cor preta com bolsinha

"Bota com solado tratorado de borracha vulcanizada chegou finalmente no Brasil, após ser o maior sucesso nas passarelas da Europa e ser destaque nos pés de várias celebridades, acompanha uma bolsinha removível na lateral.”

Adquira em: Bota coturno


E ai meus amores! O que acharam desse top 3? Curtiram ou não? 
Qual dessas 3 vocês comprariam, me contem? 
Bora sair arrasando nesse inverno!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates