domingo, 4 de junho de 2023

# Moda # Parcerias

Presente especial pra sua namorada - TPM de Ofertas

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

E vamos lá agradecer e sermos gratos, por mais um mês que se inicia que seja abençoado cheio de coisas boas. 


"Cada dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar sonhos em realidade, e por mais este dia de vida eu te agradeço, meu Deus!"


E vamos ser gratos á Deus por cada conquista meus amores. 

E ai meus amores! Me contem como esta os preparativos pro Dia dos Namorados? Já compraram os presentes? Caso estejam pesquisando e na dúvida do que presentear! Vim aqui te ajudar, sugerindo algumas opções. 

E o melhor tendo aquele cupom de desconto, que todos nós amamos né vdd! 

Use: AMOR15 e garanta 15% de desconto nas compras.

Bora conferir os queridinhos da TPM de Ofertas.

Bolsas femininas 


Linda: Bolsa feminina Gucci Marmont Velvet Preta

Descrição: 

"A bolsa Marmont Velvet preta da Gucci. Bolsa tiracolo com alça em corrente e um formato levemente estruturado com fechamento por aba oversized e detalhe Duplo G. Alça de ombro em corrente com detalhe em couro que pode ser usada como alça de ombro ou de mão."

Se você mulher ama sair com as amigas curtir algo bom. Essa bolsa é uma pedida pra qualquer festa. Pra chegar arrasando rs. 

Compre já a usa: Bolsa Gucci


Kit: Óculos de Sol Ray Ban Hexagonal e Bolsa Lorena Rosa e azul

Descrição: 

Ray Ban Hexagonal Feminino tamanho médio, é a evolução do formato arredondado com lentes Crystal e bordas inferiores retas.

A bolsa Lorena Schutz, é perfeita para o estilo diário com muito luxo. Elaborada com detalhes refinados, a sua forma temporal e espaçosa, torna tão prática quanto elegante.


Tudo que mais amamos usar, óculos e bolsa. Não tem kit melhor que esse não amores. 

Compre já o seu kit: Kit óculos e bolsa


Carteira Money Super 

Descrição: 

"Guarde seu dinheiro, cartões e documentos em uma carteira Supermoney. Ela possui diversos compartimentos internos para guardar tudo. Escolha a que mais combina com seu estilo!"

Até eu me apaixonei por essas carteiras super lindas e cheio de estilo. Se pudesse teria uma de cada cor rsrs.

Compre já sua carteira: Carteira money


Espero que tenham gostado das três opções de bolsas! Entre no site pra conferir mais algumas, e fazer aquela compra top. 

Use o cupom: AMOR15 e garanta 15% de desconto nas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates