terça-feira, 7 de março de 2023

# Parcerias

TPM de Ofertas: Campanha das mulheres

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Hoje, estou aqui para falar novamente dessa loja que tem me conquistando sempre. Quero agradecer imensamente pelo carinho e por confiar no meu trabalho. 


Acabamos de entrar no mês de Março, e com ele um mês comemorativo e especial. E a loja TPM de Ofertas, não ficou de fora e quis homenagear todas nós, fazendo uma CAMPANHA DO DIA DAS MULHERES. Afinal, todas nós merecemos ganhar ou comprar um mimo não é mesmo rs.

E vamos conferir os queridinhos desse mês especial: 


Mês de muito calor, muito sol, e nada melhor que ter aquele acessório super maravilhoso né meninas. 
- Óculos de sol Feminino Ray Ban Hexagonal = òculos de sol


Esse segundo modelo também é super lindo. Combina com qualquer ocasião e estilo. 
= Óculos de sol Ray Ban Erika Preto - oculos de sol feminino preto


Esse é pra você que curte algo mais natural e simples, porém com ar mais intelectual. 

= Òculos de sol feminino Ray Ban Wayfare Preto - ray-ban-wayfare-preto



Aos amantes e apaixonados por um bom relógio que se apresente por favor. Olha só que modelo mais perfeito e maravilhoso. 

A última geração do Rolex Submariner, permanecem fieis ao modelo lançado em 1953. Pra você que gosta de algo clássico e estiloso, esse relógio é perfeito. 

= Moderno Relógio Masculino - rolex-submariner-black



Aquele tênnis super confortável e que combina com qualquer look e ocasião. Um item super necessário pra todas nós rs. 

= Tênis Feminino Slip On - tenis-unissex-slip-on-preto


E ai, meus amores! Qual dos produtos vocês comprariam? Me contem ai.

E pra ficar melhor ainda, todos meus seguidores comprando na TPM de Ofertas, ganha aquele mega desconto nas compras. 

Use meu cupom: Jeh20 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates