domingo, 14 de maio de 2023

# Mensagem

Mensagem: A vida é curta

 Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

O ano de 2023 tem sido um turbilhão de sentimentos, emoções, acontecimentos pessoais. Ta tendo de tudo um pouco rsrs. Mas, bora sermos gratos á Deus por tudo, afinal tudo é aprendizado né vdd.

Esses dias estou me sentindo no dever de motivar as pessoas ao meu redor, me conectar mais com Deus, focar em mim, nos meus sonhos e metas. 

Resolvi trazer uma mensagem sobre o verdadeiro sentido da vida, a darmos valor as pequenas coisas, saber valorizar o que realmente vale a pena. 


A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas pequenas e sem importância. Não se deixe influenciar pelos o que os outros pensam, não deixe que pessoas negativas lhe coloquem para baixo. Divirta-se, faça pequenas loucuras, seja você mesmo!

Ser feliz é uma escolha, não uma dádiva. Escolha ser feliz, escolha se amar, escolha ser otimista. Mantenha a sua mente positiva e ela irá atrair boas pessoas e boas coisas para você.

A vida é curta e há tantas coisas para fazer. Por que devemos perder tempo em busca da perfeição, do sucesso, e de coisas sem importância para você, porque os outros consideram importante. Pare de encontrar desculpas para não ser feliz. Foque nas coisas que você precisa fazer e nas coisas que podem trazer felicidade para a sua vida.

A vida é curta. Ser feliz e otimista são as melhores escolhas que você pode fazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates