terça-feira, 15 de setembro de 2020

# Hotmart

Hotmart: Workshop: Jardinagem na Quarentena

 

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, fiquem todos ligadinhos aqui no Blog da Jenny que trarei ótimos posts! 

Como todos sabemos que devido a essa pandemia, fomos "obrigados" a ficar um tempo dentro de casa, para nossa segurança e das pessoas que amamos estarem bem. 


E com isso, levou a maioria estarem trabalhando de Home-Office ( trabalhar em casa). Acredito que pode ter acontecido de alguns dias não estar sendo produtivo rsrs. O que é normal, pois não estamos acostumados a mudar a rotina não é mesmo. 

Vamos ao post de hoje!




Adicionar legenda
Esse é especial pra você dona de casa, e quer dar um Up deixar seu cantinho ainda mais lindo. Trazer mais vida, cor, ou seja, tudo e mais um pouco rsrs. 

Que tal aprender isso num excelente  curso de Workshop: Jardinagem na Quarentena. 

Confira o vídeo pra saber o que esperar do Workshop


Caso tenha se interessado, só clicar na imagem que já será direcionado ao curso! 


3 comentários:

  1. Opa! Ja fiquei curiosa para fazer esse curso. Eu acho lindo jardinagem

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amo jardinagem gosto demais de plantas, muito legal o curso, é uma ótima oportunidade de aprender mais sobre jardinagem bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga eu amo plantas, e um Workshop de jardinagem é tudo de bom, obrigada por compartilhar, gratidão, beijinhossssssss

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates