segunda-feira, 17 de agosto de 2020

# Resenha de Filmes

Resenha de Filmes: Dançarina Imperfeita

 

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

Aqui estou eu pra indicar um filme zero defeitos rsrs. Sério. Que filme é esse Netflix! Impossível não se apaixonar.... 


Dados Gerais:


Direção: Laura Terruso

Elenco: Keiynan Lonsdale, Liza Koshy, Sabrina Carpenter

Nacionalidade: EUA

Lançamento: 7 de Agosto de 2020

Gênero: Drama, Comédia, Comédia Musical


Minha Opinião sobre o filme: 

Confesso que sou meia suspeita pra falar sobre esse filme! Porque sério, me deixou sem palavras, foi uma mistura de emoções em cada cena. 

Sem querer dar muito spoiler pra vocês. Só digo uma coisa, vá já assistir esse ícone de filme! Para vocês poderem  admirar um casal que tem uma química quando estão contracenando juntos. 

Impossível não torcer pra que eles fiquem juntinhos no final! Será que ele ficam? Só assistindo pra saber rsrsrs. 

Uma das cenas que eu me apaixonei foi quando o coreografo Jake Taylor (Jordan Fisher) dá uma aula gratuita para a Quinn ( que no inicio não sabe nada de dança rs). 


Agora, vamos conferir a sinopse do filme.



Sinopse: 

Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. 

Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar.


E ai meus amores! Já assistiram esse filme, o que acharam? 
Se não, vá já assistir, e depois me contem o que achou. Combinado?

A música que embala os primeiros passos dos dois: 


Não é por nada não rs. Mais essa música já entrou pra minha playlist das melhores. 

6 comentários:

  1. Confesso que não é o tipo de filme que eu costumo assistir, mas parece um pouco interessante

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 gosto muito de filmes com essa temática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Nossa que bom então. Fico feliz em saber que gosta desse estilo.

      Excluir
  3. Assiti esse filme e achei ele uma graça.
    Tipo não é aqueles filmes que do nada as pessoas dançam, isso que gpstei nele, sem falar que é divertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por esse lado esta certa rsrs.
      É mto bom filmes assim né vdd.

      Excluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates