quinta-feira, 1 de outubro de 2020

# Aniversário

Agradecimento á Deus por tudo! 6 anos do Blog da Jenny

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que estejam todos bem. 

E mais um lindo mês se inicia, e com ele traz muitas coisas boas! Sim. Tanto que hoje 01 de Outubro de 2020, o Blog da Jenny comemora mais um ano de existência. 

Quero aqui agradecer imensamente pelo carinho de todos vocês que tenho recebido tanto em cada post feito aqui e nas minhas redes sociais.

Deixem dicas e sugestões de posts pra mim trazer nesse mês de Outubro!


                           Agradecimento á Deus por tudo!

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.



Me acompanhem nas redes sociais!

Instagram: _jennifersg2020
Instagram do Blog: blogdajenny2018
Twitter: Jennifersg92
Pintrest: jenny17_garcia
Youtube: Jennifer Garcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates