segunda-feira, 20 de julho de 2020

# Playlist

Playlist: Sam Smith

Oie meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. 

Bom, como todos aqui do Blog da Jenny sabem tenho feito posts de playlist pra vocês curtirem assim como eu rs. É uma forma de conhecer cantores novos, e saber um pouquinho mais da sua história.


Então convoco todos a sempre ficarem ligadinhos aqui. Caso queiram deixar sugestões nos comentários de qual playlist gostariam de ver aqui, fiquem a vontade. 

Confira as playlist anteriores: 

- Anitta:  Anitta
- Ed Sheeran - Ed
- Demi Lovato - Demi
- Audioslave - Audioslave
- Beyonce - Beyonce
- Henrique e Juliano - H&J
- John Legend - John Legend

- Camila Cabelo - Camila Cabelo
- Manu Gavassi - Manu Gavassi


A playlist de hoje é especial pra quem é super fã do trabalho e carreira dele. Vamos conhecer um pouquinho sobre Sam Smith. 



         Conhecendo um pouquinho da trajetória: 

Samuel Frederick Smith (Londres, 19 de maio de 1992), popular pelo nome profissional Sam Smith, é um cantor e compositor britânico. 

Venceu quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro, um Òscar e três BRIT Awards. Smith conquistou reconhecimento na carreira quando gravou os vocais da música Latch (2012). Entre outros prêmios. 



Depois de conhecerem um pouquinho desse cantor cheio de talentos rsrs. Vamos as melhores músicas. 







Me contem ai: Quais músicas vocês gostam de ouvir do Sam Smith? Em breve trarei mais algumas!







14 comentários:

  1. Já ouvi falar nele, conheço algumas músicas pois viraram rits. Até que gosto, e gostei dessa playlist.

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Nossa, Sam Smith tem uma voz linda e única, gosto das músicas dele e não teve como não gostar deste posts afinal as minhas favoritas estão nele. Amei também a playlist do ed Sheeran.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas ouvi um pouco aqui agora e gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Ai o Sam Smith tem uma voz tão perfeita, eu poderia ouvir Stay With Me o dia inteirinhooo

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu simplesmente amo as músicas do Samuel Smith 😍 são lindas

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o cantor, mais as músicas dele são muito lindas, a voz dele é maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por ele. Um dos meus cantores preferidos

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amooo as músicas dele e com certeza a minha favorita é Too Good At Goodbyes. Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu lembro do primeiro grammy que ele participou, ele tem muito talento ... triste ver que atualmente não tem tantos ouvintes quanto naquela época! Mas boa playlist!

    ResponderExcluir
  10. Acho que não conhecia nenhuma música dele, mas gostei dessas que você colocou.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro música, e a sua playlist parece ótima. Vou conferir com calma.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  12. Writing's on the Wall e a musia que não consigo tirar da cabeça foi Com esta música que falhou o Oscar, sou grande fã

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates