sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

# Playlist

Playlist da Semana: Hits da semana /Parceria Glamour!

Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Tudo indica que o ano 2020 vai ter grandes novidades para o Blog da Jenny. Acho bom vocês ficarem ligadinhos aqui nos posts futuros ( pequeno spoiller rsrs).  



Bom, quero começar agradecendo a Blogueira Marivete do Blog: Glamour! em fazer parte aqui como parceira. 
Espero que meus amores visitem o cantinho dela, e se apaixone por cada post e assuntos que ela aborda. 

Siga ela nas redes sociais: 

- Fanpage: glamourr
- Blog: Glamour!
- Instagram: blog_glamourr

Esses dias que curtindo várias música de estilos diferentes! E adicionando na minha playlist ( que sempre vem aumentando rsrs). Hoje decidi compartilhar as melhores com vocês! 

Yasmin Santos 





Marília Mendonça




Justin Bieber 


Variadas




E ai curtiram as músicas? Quais vocês gostaram? 
Me indique a sua preferida da semana?
Querem um post somente de um cantor especifico?

12 comentários:

  1. Muito boas as músicas, essa do Justin ainda não tinha ouvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum q bom... Fico feliz que tenha gostado.
      Confesso que essa do Justin ta sendo minha preferida até o momento.

      Excluir
  2. Ótima playlist, desde o primeiro dia que comecei a ouvir as músicas da Yasmin Santos, eu amei e até hoje sigo ela.... Os demais artistas já conheço e também gosto das músicas deles e as mesmas que foram seleccionadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou mega fã das musicas da Yasmin....
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Ótima lista de hits variados,confesso que não conhecia a Yasmin Santos,gostei muito das músicas dela.Já o Justin Bieber também mudou um pouco o ritmo dele,mas ainda assim a letra dessa música é boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Em breve farei uma playlist somente da Yasmin, fique de olho pra conferir.

      Excluir
  4. Oieee. Não curto as músicas da sua playlist, principalmente sertanejo odeio isso hahahaha
    Justin Bieber ainda vai ás vezes..

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tinha ouvido a musica de justin. E nao gostei. Mas as outras sao bem legais

    ResponderExcluir
  6. Olá Jennifer,

    Parabéns pela parceria. Sobre música eu amo, quando posso passo o dia escutando, não sou muito fã de sofrência, mas alguma tem uma história interessante. Não conhecia a Yasmin.
    Bjs

    ResponderExcluir

Press



Redes Sociais

Follow Us @soratemplates